17/10/2022

Sobre mudanças e recomeços...


Oiiiii gente, voltei.
Pega um café/chá, senta aqui e vamos conversar um pouquinho...
Alguns já sabem que 2021 não foi um ano fácil pra mim, pandemia, minha mãe foi internada com Covid e ficou 10 dias internada e mais algumas coisas, mas tudo isso "passou". Na virada de ano, a única coisa que pedi foi: que 2022 seja gentil comigo...
Mas foi uma rasteira atrás da outra kkkkkkk.... cada k é uma lágrima.
Nos primeiros meses depois de sentir dores no estômago, fiz alguns exames e descobri uma bactéria, meus outros exames também deram alterados. Me cuidei, mas ainda tinha algo errado comigo. Não tinha vontade de fazer o que amava, só queria ficar isolada e muitas vezes me sentia triste.
Passei com a psicóloga, ela me encaminhou para o psiquiatra (e não, eu não me importo de falar sobre isso). 

Diagnóstico: Depressão.

Eu sempre pensei que meu desamino era uma fase e logo passaria, mas não passava nunca.
Hoje em dia já estou bem melhor, tenho me cuidado, me consultando com a psicóloga e logo estarei bem, eu não estou aqui pra falar que é uma tarefa fácil, que todos os dias eu estou bem, que tudo está como antigamente. Não! Não é assim.
Todos os dias eu cravo uma batalha contra a minha própria mente. Todos os dias eu preciso me esforçar para que meu corpo entenda que precisamos levantar e viver. 
Mas é isso, pequenas mudanças se tornam grandes mudanças.
E falando em mudanças, vamos conversar sobre o futuro do blog: 
Não tenho lido muito ultimamente, por isso não tenho postado por aqui e nem no Instagram do blog. Então resolvi me aventurar em outros temas, como maquiagem (que eu sempre amei, embora esteja começando a aprender mais sobre o tema) e por causa de tudo o que aconteceu esse ano comecei a me exercitar. (estou me esforçando para melhorar cada dia mais, embora muitas vezes eu falhe, o importante é não desistir né?!)
Aproveita e me segue lá no Instagram novo, clica aqui Tatiane Carneiro

Mudando de assunto...

Mudei completamente a identidade visual do Sebo Tati C. :)
Não sabia que eu tenho um sebo? Então vou contar desde o começo kkkk... 
Lá em 2019 eu decidi que iria vender os livros que já tinha lido e não tinha a intenção de reler e também alguns que tinha comprado e não iria ler, pois além de liberar espaço, um dinheirinho é sempre bem-vindo né?!
Então comecei vendendo no Instagram/Facebook, depois fui para a Shopee e agora criei um site para poder vender os livros e mais algumas coisas que separei por aqui :)
Todos os livros acompanham marcadores sortidos, uma cartinha e mais alguns brindes. Ainda tenho muitos livros pra colocar por lá, mas quero subir muitas novidades ainda esse mês.
Pra ficar por dentro de tudo é só seguir lá no Instagram, clica aqui Sebo Tati C. e para ver o site lindão e os livros disponíveis é só clicar aqui Site Sebo Tati C.

Então é isso, além de falar sobre livros aqui, também quero compartilhar sobre coisas diferentes.
Me acompanham nessa?

Vou tentar postar mais por aqui, mas não vou prometer nada. 
Até o próximo post.
Bjo

Um comentário:

  1. Nunca é tarde para mudar e todo mundo passa por recomeços. Fico na torcida para você se recuperar da depressão e dar a volta por cima.
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    big beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite