03/05/2022

Primeiras Impressões: Brazilië - Juliana Leite


Oiiiii gente, voltei.
Despois de 84 anos estou aqui pra compartilhar com vocês minhas primeiras impressões do livro Brazilië da autora Juliana Leite.
Eu amo tanto compartilhar primeiras impressões e era uma das coisas que eu mais sentia saudade de postar aqui no blog :)
Primeiras Impressões é quando o o leitor lê até o final do terceiro capítulo e conta sobre o livro.
Sem enrolação, bora para o post:


Brazilië - Juliana Leite
Uma moça acorda em uma ilha desconhecida, sem saber qual é o seu nome e de onde veio, ela acaba sendo encontrada por soldados. 
Não podiam deixá-la sozinha, acabaria sendo morta e mesmo receosa acabou aceitando a ajuda deles, iriam levá-la para a capital, provavelmente alguém estaria esperando por ela lá (eles achavam que ela seria sobrevivente de algum naufrágio).
Estava escurecendo e eles não poderiam prosseguir viagem, pois era muito perigoso, então pararam em uma aldeia indígena. Capitão Luuk e alguns homens foram falar com o pajé, enquanto "Mia" (esse foi o nome dado por Luuk para a moça enquanto ela não recuperasse a memória) ficou junto com os outros soldados.
Logo o pajé quis falar com a moça, um dos homens que viajava com os soldados iria junto para fazer a tradução da conversa. O pajé pediu para que ela bebesse o líquido que lhe entregou, Mia achou estranho aquilo, mas mesmo assim acabou bebendo e desmaiou.
Teve uma experiência bem diferente e depois que acordou decidiu que não contaria o que havia sonhado pra ninguém.
Luuk informou que Mia iria dormir em uma oca sozinha e um dos seus homens ficaria na porta para protegê-la, mas não foi isso o que aconteceu e quem deveria protegê-la quase conseguiu lhe fazer mal, mas Mia foi salva por Eduardo, um dos soldados que havia conversado com ela mais cedo.
O soldado foi amarrado em uma árvore um pouco mais afastada e assim que amanheceu ele sofreu sua punição. Logo eles continuariam sua viagem, mas o perigo não parou por aí, enquanto caminhavam ouviram um grito e um dos soldados desapareceu...

Li apenas 3 capítulos e já estou encantada com a escrita da Juliana, já li alguns livros dela e sério, não me decepcionei com nenhum.
Estou ansiosa para saber o que vai acontecer, saber quem é essa moça misteriosa e saber também o que vai acontecer em seguida, já que o capítulo acabou quando o soldado desapareceu.
Em breve já libero a resenha completa por aqui.

Ficou curioso(a) e também quer saber o que vai acontece?? Você pode clicar aqui e ir direto para a página dele lá na Amazon, inclusive ele esta no Kindle Unlimited viu ;)

Espero que vocês tenham gostado
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite