03/01/2022

Adeus ano velho, feliz ano novo...

Oiiiii gente, voltei.
Ainda tem algum por aqui?! Primeiramente feliz ano novo, que 2022 seja um ano repleto de realizações, paz, amor e saúde ♥
Precisamos conversar sobre 2021 e também sobre alguns planos para 2022... Então só bora!

2021 não foi um ano muito bom comigo, acho que não foi com a maioria de nós, ninguém foi completamente feliz, mas sinceramente eu tive muito mais momentos ruins do que bons. 
Pensei que 2020 tinha sido ruim, mas 2021 conseguiu superar todas as expectativas e não foi de uma forma boa. 
No começo do ano eu resolvi que iria me dedicar aos estudos(pois pretendo cursar Jornalismo na USP), não deu certo, parei de estudar, voltei a estudar, minha mãe e sobrinha pegaram Covid, minha mãe ficou 10 dias internada e eu não conseguia fazer mais nada, quase surtei, só queria que ela voltasse logo e ficasse bem, logo ela voltou para casa ♥
Depois disso não voltei mais aos estudos, cheguei a conclusão que não era o ano de prestar vestibular/Enem e deixei isso para 2022.
Uma das minhas poucas alegrias foi toma a duas doses da vacina contra o Covid e ver pessoas que eu amo sendo imunizadas também.... (Falta a minha sobrinha inda, pois ela não tem 12 anos, mas em breve seremos uma família de Jacarés kkkkk).
Perdi pessoas que eu amava, fiquei triste, chorei e quase surtei muitas vezes... Só quero que tudo passe e que possamos voltar aos poucos com nossa antiga vida (sim eu sei que nada mais será como antigamente)...
Mudando de assunto, mas continuando em 2021, li pouquíssimo, na realidade eu nem sei quantos livros eu li, me sentia desanimada pra tudo... Se eu não li, também não consegui criar conteúdo, minhas redes sociais ficaram "abandonadas", tentei criar alguns desafios fotográficos, mas não tive muito sucesso.
Decidi que não iria mais criar conteúdo literário, depois percebi que isso é uma das coisas que mais amo fazer, que mesmo que não esteja tão presente nas redes sociais e aqui no blog, tem pessoas que acompanham o meu trabalho e isso me deixa tão grata que nem tenho palavras pra agradecer.
No final de 2021 também criei um Sebo, onde estou vendendo boa parte dos meus livros... Inclusive já me segue lá na Shopee, clica aqui Sebo Tati C.

Agora que estamos em 2022 eu tenho muitos planos, mas acho que estou mais cautelosa.
Antigamente pensava que o próximo ano seria o meu ano e assim eu espero que muita coisa mude, mas estou indo com calma...
Mas é claro que tenho planos e estou até um pouco animada e com algumas metas, inclusive de ler mais, mais quanto? Não sei ainda kkkkk...
Esse ano vou voltar a estudar e espero sinceramente que no último post do ano eu avise que estou na segunda fase da Fuvest ou que consegui bolsa em alguma faculdade (pois esse é meu plano B).
É claro que também tenho planos para o blog, muitas vezes no passado eu deixava de postar pois me forçava à liberar post 3 vezes na semana, mas como eu não estava lendo, como iria postar? E isso me travava muito, me desanimava e por muito tempo deixei o blog de lado. Mas aqui é meu lugar seguro, sei que posso desabafar, postar sobre livros, fotos e tudo o que mais amo. Então decidi que teremos posts uma vez por semana, toda segunda-feira teremos um encontro marcado às 18:00 ok?!
Pra começar é isso, com o tempo posso ir aumentando as postagens, mas vai depender das minhas leituras, então não prometo nada!
Esse ano não defini meta de leitura e acho que independente de quantos livros eu ler vou ficar muito feliz.
Também não vou criar o famoso 12 livros para 2022, pois desde que eu comecei com esse projeto foi só o flop kkkkk... não teve um ano que eu consegui completar a lista, então se eu for seguir alguma vai ser a do ano passado, que vocês podem ver quais foram os escolhidos clicando aqui:

Minhas metas para 2022:

- Postar uma vez por semana no blog;

- Resenhar todos os livros que eu ler, tanto aqui, quanto no Skoob e Amazon;

- Apoiar mais o trabalho das minhas amigas autoras (minhas amigas são talentosíssimas e fico triste quando não consigo apoiar o trabalho delas como elas merecem);

- Produzir conteúdos diferentes para o Instagram (já me segue lá, clica aqui);

- Trazer conteúdos diferentes pra cá também (não sei ainda o que ou como, então se tiverem sugestões é só deixar ai nos comentários que vou pensar com carinho tá?!);

Por enquanto é isso, esse é o primeiro post de muitos nesse ano, espero que 2022 seja muito melhor pra todos nós...
Se eu pensar em alguma outra meta vou adicionando na lista.
Muito obrigada por estarem aqui, por acompanharem e apoiarem meu trabalho ♥

Até o próximo post
bjoo

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!! Super me identifiquei com o texto! Passei por situações bem parecidas, mas estou esperançosa com o ano de 2022. Que dê tudo certo em nossas vidas!!!

    www.carineferreira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, feliz ano novo, menina! Olha, 2021 não foi mesmo fácil, viu? Até brincam falando que ele não existiu, era 2020/2, e sinceramente, concordo, haha. Espero que 2022 seja bem diferente para todos nós, que você consiga manter seus estudos e seja feliz com o blog, sem se cobrar.
    Acho que isso é o mais importante. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite