05/10/2021

8 anos do blog Tati C. e algumas coisas que aprendi...


Oiiii gente, voltei.
Em maio de 2021 o blog Tati C. completou 8 anos e mesmo tendo passado um tempo acho que devo compartilhar com vocês sobre essa data especial.
Antes tarde do que mais tarde certo??
Então sem muita enrolação bora para o post...

Foto que fiz para comemorar os 8 anos do blog, com direito a bolo, doces, balão e mais algumas coisas que amo ♥

8 anos do blog Tati C. ♥
Primeiramente vou contar como tudo começou, depois de viajar para Pernambuco eu pensei seriamente em criar um blog para compartilhar sobre viagens, mas como eu não viajo muito, percebi que não daria certo. Mas achei interessante criar um blog sobre customização, já que estava abrindo a minha loja virtual e isso ajudaria com o conteúdo.
Um tempo depois percebi que não era sobre isso que eu queria falar na internet(a loja também não deu certo) e como eu sempre amei ler, compartilhar sobre livros seria interessante.
Desde então estou aqui, às vezes não muito presente, lendo pouco, desanimada, mas sempre aqui...
Confesso que já pensei em desistir tantas vezes, pensei em parar de falar sobre livros na internet pois acho que perdi o jeito disso, mas quando eu lembro o tanto de coisas que já passei, o tanto de livros que já compartilhei por aqui, pessoas incríveis que conheci por causa dos livros, toda a vontade de desistir passa, pois vocês que acompanham e apoiam o meu trabalho, fazem tudo valer a pena ♥
Sei que aqui é meu lugar seguro, que posso desabafar, mesmo que demore pra voltar, sempre vai ter alguém pra ler o que escrevo ♥
Sério, eu não sei como agradecer pelo carinho que recebo de vocês ♥
Obrigada mesmo.

O que eu aprendi...
Aprendi que ter um blog não é só chegar aqui, escrever um monte de coisa e é isso, ter um blog é pensar no post, pesquisar sobre alguns assuntos, escrever, apagar, escrever de novo, apagar, ler e reler, ver se está tudo ok, escolher a foto, reler de novo. 
Aprendi que sempre vai ter alguém que acompanha o seu blog e que lê os livros que você indica. Certa vez uma amiga da minha irmã disse que sempre visita meu blog pra ver as indicações de livros, eu não sabia disso, mas chega deu um quentinho no coração ♥ fiquei tão feliz que nem sei como explicar.
Compartilhar sobre livros me fez chegar onde jamais imaginei, conhecer pessoas incríveis e lugares maravilhosos.
Claro que nem tudo são flores e algumas vezes vai aparecer alguém pra encher a paciência e quando isso acontece eu simplesmente bloqueio, apago o comentário e sigo a minha vida. Quando a crítica é construtiva eu aceito de boa, mas quando o ser só vem aqui pra encher a paciência ou fazer spam leva block.
Aprendi que cada um tem sua forma de blogar, não existe certo ou errado, desde que aquilo te faça feliz.

Então é isso, fiz esse post pra dizer que estou voltando, aos pouquinhos, mas estou kkkkkk... Obrigada por estarem aqui ♥
Os posts serão de segunda, quarta e quinta (mas hoje é terça... simmm, avisei lá no twitter, não me segue ainda?? É só clicar aqui).
Até o próximo post
bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite