16/06/2021

Não é uma resenha: Doce Perigo - Valéria Veiga


Oiiiii gente, voltei.
Nossa quanto tempo que não apareço por aqui né?! Tanta coisa aconteceu nos últimos tempos...
Mas hoje estou aqui pra compartilhar com vocês sobre uma leitura incrível que terminei esses dias, participei de uma leitura coletiva e pude conhecer o trabalho da Valéria Veiga, confesso que me apaixonei e estou bem ansiosa para ler os outros livros da série ♥
Ahhhh vale lembrar que esse é um livro hot tá?! Então eu indico que apenas maiores de 18 anos leiam!
Então sem muita enrolação, bora para a resenha:


Doce Perigo
Valéria Veiga
Editorial Lil Owl - 254 páginas

Doce Perigo - Valéria Veiga
(Os primeiros capítulos são narrados pela Sarah)
Sarah trabalha em uma editora, mas seu sonho é trabalhar na Cooper, já se inscreveu para trabalhar lá, mas ainda não obteve resposta.
Ela mora com suas amigas Alice e Nina(Alice á uma das melhores personagens desse livro, super doidinha e super protetora).
Um dia ao final de mais um dia de trabalho, Sarah decide ir caminhando para casa que não é muito longe dali, enquanto caminhava seu celular apitou, tinha recebido um e-mail da empresa Cooper, foi escolhida para uma entrevista, ela ficou tão feliz que nem percebeu que estava vindo um carro em sua direção. Quando percebeu estava no chão. O motorista do luxuoso carro ficou extremamente bravo, foi super grosso com ela, queria levá-la para o hospital, mas como ela não aceitou, logo ele foi embora. Mas ele era lindo e Sarah nem perguntou o nome dele.
Sarah logo contou a novidade para suas amigas e decidiram que iriam para em uma festa no dia seguinte, tinham muito o que comemorar.
Chegaram na boate, entraram e logo Sarah se viu sozinha no meio da pista, então foi até o bar e pediu uma bebida, então alguém falou no seu ouvido e ao se virar para ver quem era Sarah derrubou sua bebida na camisa daquele homem... Não podia ser...
Ele ficou uma fera, não bastava ela ter "atropelado" o carro dele, agora ela também tinha derrubado bebida na camisa dele. Mas ele não conseguiu ficar longe dela e logo estavam no meio da pista.
Quem era aquele homem que despertava as maiores loucuras em Sarah? Eles ficaram por um tempo, mas Sarah achou melhor ir para casa e logo ficou sabendo que aquele cara tão lindo aproveitou a festa sem ela.
Chegou o dia da entrevista, Sarah estava mais que preparada para abraçar aquela oportunidade, ficou sabendo que a vaga disponível seria para assistente pessoal do Senhor Cooper, esperou por muito tempo até finalmente ser chamada para entrar na sala e para sua surpresa quase perdeu o ar quando viu quem era realmente o Senhor Cooper. 
O homem lindo que atropelou ela, que ela derramou bebida na camisa, se tudo desse certo e ela passasse na entrevista seria seu futuro chefe. 
Ryan Cooper logo chamou Sarah de Cinderela, pois ela havia lhe deixado na boate e ido embora. A primeira conversa deles não foi muito amigável, mas Sarah foi contratada e começaria no dia seguinte. 
Estava tão feliz, seu sonho foi realizado.
Sarah, Nina e Alice combinaram de se encontrar com Nick(um amigo delas que se mudou de cidade) na boate que comemoraram da outra vez. Mal sabia ela que encontraria Ryan e ele teria uma crise de ciumes dela, mesmo eles só tendo ficado uma vez...
Sarah se sente extremamente atraída por Ryan, mas vai descobrir que ficar com o CEO de uma empresa como a Cooper é bem arriscado, principalmente quando esse não é o único empreendimento que ele tem.


As páginas são brancas, mas nada que incomode a leitura. A diagramação é de um tamanho bem confortável para a leitura ♥

Bem-Vindos a Máfia Cooper...

Eu simplesmente amei a leitura, o livro não é só hot, tem também toda uma história, toda uma construção, é muito bem trabalhado e soubemos que antes de escrever os livros a autora estudou muito sobre o tema. 
Ryan é um cara que sofreu na vida e vemos isso por alguns capítulos que ele narra. Eu estou muito ansiosa para conhecer o segundo volume e saber de todo o desfecho dessa história.
Nem sei o que falar desse final, mas fui surpreendida ♥
O kit que recebemos por causa da leitura coletiva é maravilhoso: o livro impresso, dois marcadores e uma linda ecobag ♥

Então fica aqui a minha dica de leitura e agradeço à Valéria Veiga e a LC - Agência de Comunicação pela oportunidade de participar dessa leitura coletiva e conhecer essa história maravilhosa.
Ficou curiosa (o)? Quer ler também? Clica aqui e aproveita que esta no Kindle Unlimited ;)
Para garantir seu exemplar físico é só clicar aqui e ir para o perfil da Loja Uiclap lá no Instagram.

Me contem o que acham que vai acontecer, bora conversar um pouco.
Se vocês lerem me contem o que acharam, vou adorar conversar sobre a leitura com vocês.

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Tatiiii..
    Voltei também! Bora voltar a ativa com nossos textões, ainda tem uma galera que prefere ler do que os famosos vídeos atuais!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sua linda, fiquei muito feliz quando soube que você voltou para o blog ♥
      Mês de agosto vai ser loucura por aqui pois vou participar do BEDA, então estou oficialmente de volta também :)

      Bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite