14/05/2021

Resenhando o Conto: A Floresta dos Amantes - Susana Silva


Oiiiii gente, voltei.
Quanto tempo né?! Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, mas vou liberando os posts aos poucos.
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre a minha última leitura, A Floresta dos Amantes é daquelas leituras que não conseguimos largar até terminar, uma leitura fácil e quenos faz sorrir. Por ser um conto, tudo acontece muito rápido, mas foi tempo o suficiente para me apaixonar pelos personagens ♥
Então sem muita enrolação, bora para a resenha:


A Floresta dos Amantes
Jade, sua melhor amiga Sara e mais um grupo de pessoas da sua cidade iriam participar dos jogos que já eram tradição da sua cidade, sempre um final de semana sim e outro não. Mas esse seria diferente, iriam para a floresta onde os moradores da cidade não entravam de propósito e haviam histórias de que se ouviam vozes por lá.
Mesmo antes da competição começar, Jade já havia se interessado por um jogador do time de outra cidade, ele era tão lindo que chamava a atenção por onde passava.
Todos os grupos foram apresentados pelo presidente, foi a segunda vez que Jade viu aquele rapaz que lhe chamou tanto a atenção, seu nome é André e antes mesmo da competição começar ele já mexeu com o coração de Jade.
André se aproximou dela e fez uma coisa inesperada, mas logo a competição começou e eles partiram.
Andaram um pouco e avistaram um lugar onde poderiam se refrescar, já que levaram roupas de banho aproveitaram o lugar. Assim que saíram viram que o grupo de André chegava no local, mas o grupo de Jade logo seguiu seu caminho, não sem antes ela perceber que André queria falar algo, mas foi impedido pelas mulheres do seu grupo.
Continuaram seu caminho e logo encontraram algumas mochilas no chão, procuraram em todos os lugares e não encontraram o grupo que deveria estar ali. Um tempo depois o grupo de André também chegou até lá, ele ficou arrasado pois o grupo que estava desaparecido era o que seu irmão Leonel comandava. 
Iriam voltar e chamar a polícia para que pudessem fazer buscas, mas antes que isso acontecesse Jade caiu em um buraco e machucou o braço....
Algumas coisas não são o que parecem.

O final foi completamente inesperado, mas eu amei muito ♥
Ahh um dos melhores personagens desse conto é o Sandro, impossivel não rir com ele.

Ficou curioso(a) pra saber tudo o que acontece?? Clica aqui e aproveita que A Floresta dos Amantes está no Kindle Unlimited também :)
Depois me contem o que acharam.

Post curtinho, mas espero que tenham gostado.
Até o próximo post
bjo

Um comentário:

  1. Ainda bem que gostaste do meu conto
    Ansiosa pela tua próxima resenha

    Ass.
    Susana Silva
    A autora

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite