06/01/2020

Divulgação: Inspirium


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui pra apresentar pra vocês uma novidade incrível ♥
Então sem muita enrolação bora para o post:

Inspirium
Na virada de 2019/2020, nasce a Inspirium - Sobre mulheres inspiradoras, uma vertente da  Editora Delirium totalmente focada na publicação de mulheres, sejam elas as autoras e/ou as protagonistas das histórias. O que procuram não se limita a um único gênero; está em toda e qualquer palavra que revele a complexidade que ser mulher guarda.

Buscam textos inspirados e que inspirem.

Querem ajudar a dar voz às mulheres. E que sejam ouvidas, em uma luta íntima e também coletiva por sua liberdade. Aceitarão a submissão de coletâneas de contos, crônicas e poesias, bem como novelas e romances curtos para análise.


Clube Inspirium
Ao assinar o Clube Inspirium - além de receber uma das recompensas abaixo descritas - você apoiará pessoas próxima a você, autoras nacionais que travam as mesmas batalhas diárias travadas por você, que lutam em um país aparentemente incapaz de oferecer oportunidades idênticas a mulheres e homens. Ao ser parte desse Clube, você ajudará o selo Inspirium a publicar livros que podem auxiliar nessa batalha, livros de jovens escritoras desconhecidas do grande público, livros que valorizam a força da mulher.

Leia antes de todo mundo

As publicações especiais da Inspirium chegam primeiro até você, os títulos só chegam às livrarias após 30 dias ou mais, mesmo em e-book.

Colecione itens exclusivos

Além dos livros do selo Inspirium, teremos uma série de itens colecionáveis exclusivos, desde marcadores de páginas até impressões artísticas - postais, livretos com textos inéditos etc. De quando em vez até algo fora do papel.

Eventos e sorteios

Como todo clube, farão eventos especiais e, também, sortearão para as apoiadoras brindes de quando em vez.

Eu simplesmente amei o projeto e espero que seja um sucesso ♥
Quer saber sobre os valores e brindes que cada apoio dá direito? Clica aqui Inspirium Catarse 

Divulguem também, vai ajudar muitas autoras ♥
Até o próximo post
bjo         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite