11/08/2019

Resenhando o Conto: O Mundo pelo seu Olhar - Lih Santos


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês um conto que li esses dias e ele é muito, muito amorzinho ♥
Tenho lido bastante contos esses tempo e até agora me apaixonei por cada um e com esse não foi diferente.
Então bora para o post:


O Mundo pelo seu Olhar
Quando tinha 12 anos Sara ficou cega, mas não foi uma repentino, ela sabia que isso iria acontecer. Sara nasceu com glaucoma, fez algumas cirurgias e isso lhe dava um pouco de esperança, mas isso era momentâneo e com o tempo ela foi se conformando.
No começo foi muito difícil para ela se acostumar, mas hoje com 22 anos já consegue se virar sozinha.
Sua irmã não parou de insistir para que elas fossem em uma festa juntas, Sara desconfiou da insistência e resolveu perguntar, como sua irmã iria com o namorado, resolveram apresentar um amigo dele para Sara. Ela não gostava disso, sempre que saia com alguém eles faziam comentários bem sem noção. Mas esperava que dessa vez fosse diferente.
No dia da festa, Sara e sua irmã se arrumaram, fizeram cabelo e maquiagem. Quando finalmente chegou a hora de irem, Sara conheceu Saulo, ele seria sua companhia naquela noite. Iriam até lá de moto, mesmo com um pouco de dificuldade ela conseguiu subir na moto. Mas ela e Saulo chegaram lá primeiro e talvez ele não tenha percebido que Sara é cega e tenha dado algumas bolas fora.
Ou talvez isso não seja um problema para ele.
Sara aproveitou bem a noite e antes de entrar em casa combinou de sair mais uma vez com Saulo. Ela ainda pensou em dizer da sua deficiência para ele, mas queria saber onde tudo aquilo iria chegar.
Eles se davam muito bem e continuaram se encontrando e então ela decide contar para ele a verdade.

Apenas leiam esse conto, eu amei muito a forma como eles lidam com tudo e o final ♥
Ahhhhh esse final, que maravilhoso.

Quer saber tudo o que acontece? Aproveita que dá pra ler em pouco tempo pois o conto é curtinho e prende a nossa atenção até o final :)
Clica aqui e garante o seu, ele está no Kindle Unlimited, mas se quiser também pode garantir o seu por um valor bem bacana ♥

Me contem aqui nos comentários se vocês já leram ou se ficaram curiosas(os) para ler esse conto também. Vou adorar saber.
Até o próximo post
bjo 

3 comentários:

  1. Oie, boa noite.
    Esse conto me lembrou de um filme que vi há alguns anos. Agora vou passar o resto do domingo tentando me lembrar do nome. Mas, no filme, ele insiste com ela para fazer uma cirurgia e ela recupera a visão por pouco tempo. Dessa parte eu não gostei porque não achei justo, embora no filme ela se sinta grata por ter visto o rosto do amado e de outras coisas.

    bacio

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade de saber o finall. que bunitinha esse pedaço da historia.

    ResponderExcluir
  3. Ai que demais! Nunca ouvi uma história assim, nem em filme! Já estou com vontade de descobrir o desenrolar da história. <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite