02/08/2019

Resenhando o Conto: A Chance de Encontrar o Amor no Metrô - Rafael Dourado

Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês um conto muito amorzinho que li esse dias, um conto cheio de romance, daqueles que nos fazem rir e aquecem o coração ♥
Mas sem muita enrolação, bora pro post.


A Chance de Encontrar o Amor no Metrô
Tess nunca acordava atrasada, mas naquele dia, justo no dia que isso não poderia acontecer ela acordou faltando quinze minutos para estar na faculdade, sua melhor amiga Liv iria matá-la.
Saiu correndo pra tomar um banho rápido, saiu correndo de casa, mas mesmo fazendo tudo o mais rápido possível ela já estava bem atrasada. Não teve tempo de pentear o cabelo então pegou uma toca e tentou dar uma disfarçada.
Parece que quando estamos atrasada tudo dá mais errado ainda, Tess desceu até a garagem foi em direção ao seu carro(que estava bem distante, já que ela nunca conseguia uma vaga perto do elevador). Chegou lá e quando tentou ligar o carro ele não funcionou, tentou de novo e nada. Aquilo não poderia estar acontecendo justo no dia em que ela atrasou.
Sem tempo pra ficar se lamentando, ela pegou sua bolsa viu quanto tinha de dinheiro e correu para o metrô.
Esperou um bom tempo até o metrô chegar na estação em que estava, tudo o que ela menos podia fazer era esperar, para se distrair foi até uma máquina e pegou uma revista de palavra cruzada mas era de nível fácil e ela só reparou quando estava com ela em mãos. Cada vez que olhava no relógio a unica certeza que tinha era que se chegasse muito atrasada na faculdade Liv nunca iria perdoá-la. Depois de algum tempo esperando finalmente o metrô chegou, todas as pessoas que estavam ali correram para poder seguir viagem.
Tess conseguiu um lugar para sentar, pegou sua revista de palavras cruzadas e seus fones de ouvido, seria um longo caminho até a faculdade.
Foi então que um rapaz sentou do seu lado e enquanto tirava seu livro da mochila acabou acertando Tess, ele pediu desculpas, ela respondeu, mas sempre que podia tentava saber qual livro era aquele que ele estava lendo.
O rapaz percebeu que ela o olhava, o que deixou Tess com muita vergonha, logo estavam conversando e agora ela sabia seu nome: Adam.
Muitas coisas aconteceram durante a viagem, desde uma parada brusca do metrô, até conversas que Tess nunca havia tido nem com sua melhor amiga. Ela já estava muito atrasada e preocupada que o seu compromisso não desse certo, não conseguia falar com Liv pois não tinha sinal de celular.
Adam desceu uma estação antes dela, mas eles nem trocaram telefone nem nada. Chegando na estação perto da faculdade Tess percebeu que ele havia esquecido o livro e ela queria muito entregá-lo.
Com a ajuda de Liv(que quis saber tudo o que havia acontecido naquela manhã) ela vai tentar descobrir o endereço de Adam, para entregar seu livro e poder vê-lo mais uma vez.
Essa não será uma missão fácil e as coisas podem acabar não sendo como ela imagina.

"Meus amigos, nunca digam que há plantas más ou homens maus. O que há são maus cultivadores."

"Acho que as pessoas têm medo de ter contato umas com as outras. Medo de se apegar e ser deixado depois."

Apenas leiam esse conto e depois me digam o que acharam ♥
Ele está disponível no Kindle Unlimited mas vocês também podem comprá-lo(clica aqui) e vai direto para a página dele na Amazon.
Espero muito que vocês tenham gostado, me indiquem seu conto favorito vai que a resenha dele aparece por aqui também ;)
Até o próximo post
bjo

9 comentários:

  1. Nossa, a realidade é uma coisa insana-perturbada, parece uma pedra de dominó que quando empurra uma, derruba as demais. Premissa bastante interessante para um conto. O que me leva a lista de originais que tenho para ler nesse agosto insano. rs Vou anotar a dica aqui para depois, se agosto acabar. aff

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Parece ser aquelas histórias que a gente lê entre um livro e outro. Algo leve e divertido. Quando estiver com minhas leituras em dia foi dar uma olhada no Kindle Unlimited .

    ResponderExcluir
  3. Imprevistos que mudam vidas, com meu esposo aconteceu mais ou menos assim, uma situação inusitada que mudou nossas vidas, fiquei super curiosa para saber o que acontece depois kkk, pensa numa pessoa curiosa! Amei o post, sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que história. Meu ultimo romance não foi tão legal, vou tentar superar lendo outro... um amor cura o outro(????????) não faço ideia. mas essa sensação de realidade é tão boa! pelo menos eu fico suspirando e suspirando quando a leitura ta fluindo, e pensa numa garota clichê que odeia clichês e fica brava quando não tem nada clichê, sou eu. Adorei a resenha! :)

    ResponderExcluir
  5. Achei a história clichê mas já quero ler! haha Parece incrivelmente fofo!
    Enquanto lia a breve história, imaginei exatamente cada cena descrita. Daria um ótimo filme de romance.

    ResponderExcluir
  6. Aqueles clichês que a gente adora ♡.♡ já quero ler kkkkk
    Mas olha se fosse eu no lugar dela tinha lido o livro todo e depois teria procurado ele pra entregar hahahahaha ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu amo contos, amo romance, amo clichês haha Adorei a história e fico feliz em saber que tem no kindle unlimited haha já vou baixar!

    ResponderExcluir
  8. Esse conto parece ser encantador! Aquele tipo de clichê que mesmo eu reclamando, adoro ler hehehe
    Vou adicionar a minha wishlist e já aproveitar que pretendo criar o hábito de ler mais contos mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Me apaixonei pela sua resenha. Fiquei muito curiosa para ler esse conto ♥

    Me parece aqueles clichês de adolescente que eu amo, sabe? Hahahaha

    Parabéns pela resenha!

    Beijão!

    http://vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite