16/08/2019

Amor à Primeira Vista...


Oiiiii gente, voltei.
Ontem acabei não postando, mas esse mês teremos 31 posts nesse blog e isso é uma promessa.
Mas hoje estou aqui que compartilhar com vocês mais um texto que achei aqui nas pastas e que ainda não postei.
Espero que gostem ♥

Amor à primeira vista.

Nunca vou esquecer a primeira vez que te vi, seus olhos eram de um castanho esverdeado lindo e eles brilhavam tanto, não conseguia desviar os olhos de você.
E foi ali, nesse exato momento que me apaixonei, você pode não acreditar em amor à primeira vista, mas eu não tenho outras palavras para nomear aquele sentimento.
Tentei me aproximar, mas estava suando, tinha borboletas no meu estômago, eu mal conseguia formular alguma frase na minha cabeça, acho que até o meu nome eu erraria se você me perguntasse, e meu Deus você era ainda mais linda de perto.
Cheguei perto de você, você me olhou e sorriu, um sorriso que iluminou ainda mais a bela visão que eu estava tendo, quando você me disse oi eu simplesmente fiquei sem reação. Só conseguia sorrir e te admirar.
Acho que você percebeu, pois suas bochechas ficaram rosadas e que charmosa você ficou.
Os dias foram passando e a nossa amizade foi crescendo, ficava muito feliz ao seu lado, sempre esperava ansioso a hora de ir para a escola e poder te ver, também esperava ansioso os finais de semana para podermos brincar. Tudo estava indo muito bem.
Os anos se passaram, não éramos mais crianças, tínhamos um sentimento maior que a amizade, mas o medo de estragar tudo nos impedia de que déssemos o próximo passo. Me perguntava até quando aguentaria guardar aquele segredo da minha melhor amiga, minha confidente e uma das pessoas que eu mais amava na vida.
O final do ano letivo estava acabando e nada de nos declaramos, sabia que não iríamos para a mesma faculdade, pela primeira vez desde que eu me lembre iríamos para lugares diferentes, ficaríamos distantes. Não sei se eu aguentaria. Então decidi que iria me declarar no baile.
Quando fui te buscar você estava linda, seu vestido azul realçava a sua beleza, eu não conseguia tirar os olhos de você. Até seus pais perceberam, juro que eu tentei disfarçar.
Chegamos ao baile e durante a dança começou a tocar uma música lenta, mesmo não sabendo dançar muito bem e com medo de pisar no seu pé eu superei os meus medos e juntamos os nossos corpos. Mais uma vez senti borboletas no meu estômago.
Cheguei bem perto do seu ouvido e disse que te amava desde o dia em que te vi pela primeira vez, foi aí que você me olhou, seus olhos diziam que também me amava, que também tinha medo de se declarar e estragar todos esses anos de amizade. Você não precisou falar nada, apenas sorriu, da forma que você sempre sorria quando estava comigo e eu entendi tudo o que não foi dito.
Nos beijamos, um beijo delicado e apaixonado. Só nos sabíamos quanto tempo esperamos para dar aquele beijo. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida.
Durante a nossa conversa não conseguíamos esconder o quanto estávamos felizes, mas também tínhamos que pensar no futuro próximo pois iríamos nos separar e a duvida estava no ar: o que faríamos?
Não seria certo nenhum dos dois desistir do sonho da faculdade e muito menos desistir de cursar uma faculdade publica, então ficou decidido que mesmo sendo muito difícil teríamos um relacionamento a distancia. Sabíamos que seria complicado, mas tentaríamos.
Combinamos de sempre nos falar, também me lembro da primeira vez que fui te visitar. Quando você me viu seus olhos brilharam da mesma forma que da primeira vez que te vi, e naquele momento eu soube que eu te amava muito, e que sempre te amaria.
Tinha escolhido a pessoa certa para estar ao meu lado.
E que sem você eu não saberia o que é o amor.

Estou amando achar meus textos e compartilhar por aqui, talvez eu até volte a escrever :)
Me contem aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber.
Até o próximo post
bjo

8 comentários:

  1. Olá, não sou muito fã do estilo "conto romântico", me lembra as histórias escritas pelo Green que viram filme, em algum momento. E já faço mais o estilo King. Já teria provocado uma tragédia no meio da trama. Sou dessas...
    Mas, o importante é respeita o estilo que gosta de escrever e praticar porque a escrita é isso... um exercício constante (insano e maravilhoso) de palavras.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      kkkkkkkkk..... acho que às vezes matar algum personagem é legal também :)
      Vou tentar praticar mais e postar mais textos autorais por aqui, inclusive sou fã dos seus textos ♥
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. Olá amei, e eu acho primeira vista algo tão lindo, tipo vc olha pra pessoa e se apaixonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Simmm é realmente bem lindo, mas é tão raro de acontecer né?!
      Obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  3. Aaahhh que texto lindo 😍 aquela paixão que só conseguimos ver em filmes msm, mas msm assim fico encantada hahaha
    Volte a escrever siiiiimmmm, por favor. Eu imploro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      ahhhhhh que bom que gostou fico muito feliz ♥
      Vou tentar votar sim, em breve trago mais textos para o blog.
      obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  4. Olá
    Que lindeza de texto. Me lembrou da minha fase de mudança da infância pra adolescência...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite