01/08/2019

Agosto: Vem que tem Beda ♥

Oiiiii gente, voltei.
Antes de escrever esse post eu pensei bem se participaria do Beda agora em agosto, tentei em abril e falhei, mas é como a letra daquela música:

"Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez..."

Então agora estou eu escrevendo para dizer que simmm teremos Beda no Tati C e fé no Pai que vamos conseguir completar esse grande desafio ♥
Já adiantei alguns posts, então pelo menos por enquanto eu estou tranquila kkkkkkk... (também aceito sugestões de temas viu).
Teremos muitas coisas legais por aqui:

- Resenhas: livros incríveis e vários contos aparecerão por aqui esse mês e olha se eu fosse vocês não perderia por nada ;)

- DIY: Todas as vezes que eu vou participar do Beda eu coloco DIY e acabo não postando, mas já tenho os materiais pra fazer pelo menos um e vai ficar tão lindoooo ♥ vou fotografar ainda essa semana;

- Resenhas Temáticas: Simmm... esse mês temos o dia do folclore e nada mais do que justo do que resenhas de livros com a temática né?! Eu já estou ansiosa pra começar as leituras;

- Filmes Antigos: um novo quadro aqui no blog, vamos conversar sobre filmes antigos?! O primeiro post já está pronto e eu aceito sugestões de filmes que vocês queiram ver por aqui, mas tem que ter 10 anos ou mais certo?!

- Projeto Literário Fotografando Livros: Faz alguns meses que não posto, mas eu amo tanto, tanto esse projeto que ele vai voltar sim. Ainda não escolhi o tema, mas em breve vocês saberão ♥

- Também estou pensando em sorteios, tanto aqui no blog, quanto no Instagram(não me segue ainda? clica aqui e fique por dentro de tudo ♥)

E muito mais, tenho mais algumas ideias de posts e acho que esse mês vai ser incrível ♥
Se você estiver participando do Beda também, te desejo muita sorte e sucesso, não é fácil criar conteúdo 31 dias mas com toda certeza vai valer a pena.
Então segura na minha mão e vamos juntas!

O post é curtinho só pra apresentar pra vocês o que teremos por aqui nesse mês.
Espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários o que vocês gostariam de ver por aqui, quais os DIY que vocês gostariam que eu ensinasse? Vou adorar saber!
Ahhh pra acompanhar tudo nas redes sociais eu vou usar a #BedaTatiCAgosto2019 então seja no Instagram, Facebook ou aqui no blog é só digitar essa # e ver tudo o que está rolando.
Todos os posts aqui do blog serão postados pontualmente as 16:00 hs.

Até amanhã
Bjo

10 comentários:

  1. Seu agosto promete... eu não me programei, embora tenha uma lista mental de coisas para escrever e postar. Eu tentei o beda em Abril também e fiquei pelo caminho.... fui firme e forte até a metade, então posso dizer que fiz um halfbeda, mas eu tive alguns contratempos, coisas da realidade de quem tem um blogue e uma vida profissional. rs

    Enfim, vamos ver como me sairei nesse agosto doido. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Já estou morrendo de amores pelos posts que virão! <3
    Fé no pai que o inimigo cai! Ou seja, teremos post todo dia sim! haha

    ResponderExcluir
  3. Menina é minha primeira vez na BEDA. Estou ansiosa, mas farei meu melhor. Já programei algumas coisas. :)



    ResponderExcluir
  4. Eu também vou participar do BEDA e estou bem ansiosa. Já fiz minha listinha de posts para este mês e estou montando o conteúdo aos pouquinhos e espero que dê tudo certo!

    Boa sorte pra você nesse desafio! Beijos.

    http://www.vinteinvernos.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o Beda, sua programação para este mês está super atrativa, vou tentar acompanhar as novidades por aqui.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  6. meu primeiro ano que faço o Beda, to muito ansiosa com tudo

    https://apenasdenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mana quanta coisa bacana, vou ficar ligadinha aqui o mês todo para acompanhar seus posts e aprender um bocado! Sucesso nessa longa caminhada de 31 dias de posts, o BEDA vai ser incrível!

    ResponderExcluir
  8. Esse ano é a primeira vez que irei participar estou super animada e ansiosa aaaaaaahhhh ❤
    Já quero vir aqui todo dia pra ver seus post e ainda mais pra participar dos sorteios hihi
    Boa sorte pra nós ❤😚

    ResponderExcluir
  9. Uhrul ! Boa Sorte no BEDA. Meu blog é bem recente, não me preparei para o BEDA desse mês, quem sabe no próximo ano. Beijinhos.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati
    Eu nunca tive coragem de me comprometer com o BEDA. Estou tentando postar em dias alternados e isso já está me sobrecarregando... A vida vai acontecendo e o tempo que vai ficando pra dedicar ao blog diminui, infelizmente.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite