12/08/2019

Adeus...


Oiiiii gente voltei.
Hoje não tinha ideia do que postar, mas olhando meus arquivos achei alguns textos que nunca postei por aqui, então achei que seria uma boa compartilhar por aqui ♥
Espero que gostem ;)

Adeus

Talvez algumas coisas estejam fadadas a acabar, e foi assim que tudo chegou ao fim.
Se você olhasse bem no fundo dos meus olhos conseguiria enxergar o quanto eu estava apaixonada por você, o quanto eu queria ficar ao seu lado independente de qualquer coisa, o quanto eu queria te fazer feliz, mas você não se importou comigo e todos esses sentimentos foram se desfazendo durante aquela noite.
As palavras tem um poder enorme e mesmo não querendo eu descobriria isso da pior forma possível. Eu nunca imaginaria que ouviria aquelas palavras vindas de você:
-Eu não te amo mais.
Fiquei perplexa, não acreditava no que estava ouvindo, não poderia ser verdade, mas era, era tão verdade que meus olhos se encheram de lágrimas, eu tentei ser forte, mas falhei.
Não conseguia parar de chorar, todos os que estavam a nossa volta ficaram me olhando, com toda certeza você ficou incomodado, mas era culpa sua ou talvez não.
Onde foi que erramos? E tudo o que passamos juntos voltou a minha memória.
Quando nos conhecemos na festa de Natal de uma amiga em comum, eu estava quieta no meu canto, apreciando as lindas luzes que não paravam de piscar e você como quem não quer nada chegou perto e puxou papo. Depois de muitas horas de conversa trocamos nosso contato e passamos alguns dias sem nos falar, na volta ao trabalho uma vez por dia recebia um buquê de rosas, as mais lindas rosas, perfumadas e coloridas, eu jamais esperaria receber tanto carinho de uma pessoa que eu mal conhecia, mas talvez o amor à primeira vista realmente existisse.  Então te liguei para agradecer.
No meio da minha ligação de agradecimento você me convidou para almoçar, como eu poderia recusar depois de tudo? Marcamos e nos encontramos, e sinceramente foi muito melhor do que eu imaginava. Você era um verdadeiro cavalheiro e eu estava vivendo a melhor fase da minha vida.
Doce ilusão...
Depois de um tempo começamos a namorar, noivamos e nos casamos, estávamos no auge da nossa felicidade, eu estava tão apaixonada e pensei que você também estivesse.
Doce ilusão...
Você foi se afastando, lentamente e gradativamente, pensei que era uma fase e logo passaria, pensei que o que sentíamos era mais forte do que qualquer coisa, que nenhum obstáculo seria capaz de nos separar, que ficaríamos juntos independente de qualquer coisa, pensei que você me amava, mas somente eu cumpria a promessa de amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Até que a morte os separe.
Você quebrou a promessa, acabou com nossos sonhos, disse essas palavras como se meus sentimentos por você não significassem nada e provavelmente não significassem mesmo.
Quando dei por mim percebi que chorava muito, não queria parecer fraca na sua frente, mas não conseguia segurar, precisava chorar e aliviar a minha alma.
Não queria ficar ali, ficar perto de você só piorava as coisas. Decidi ir embora, me levantei e mesmo não conseguindo enxergar nada por causa das lágrimas fui até meu carro, abri a porta e depois de perceber que você não viria segurar a minha mão e dizer que tudo ficaria bem, mas por qual motivo você faria isso? Foi você mesmo que causou tudo.
Encostei minha cabeça no volante e chorei, chorei por mim, chorei por todos os momentos que passamos juntos, chorei por nossos planos, chorei por tudo o que estava preso dentro de mim.
Não sei quanto tempo passei ali, em silêncio, mas depois de não conseguir mais chorar eu senti um alivio, senti uma paz, me senti como há muito tempo não me sentia.
Levantei o rosto, estava todo molhado e inchado, mas quem se importava com isso? Aquilo não era nada em comparação com o que eu estava sentindo naquele momento.
Só conseguia pensar como você pôde fazer aquilo comigo, como você pode me dizer isso no aniversário do nosso casamento, no nosso dia?
Você nem se lembrou, mas que diferença fazia isso? Você acabou com todo o amor, admiração, respeito e carinho que eu sentia por você, tudo isso evaporou logo após você me dizer aquela frase.
Mesmo sabendo que tudo tem um fim nunca esperamos que vá acontecer com a gente, pensei que ficaríamos velhinhos juntos, que seria eterno.
Pensei...
E mesmo depois de tudo vou ser feliz e espero do fundo do meu coração que você também seja.
Adeus.

Esse texto foi escrito no finalzinho de 2016 e não sei por qual motivo ainda não tinha vindo pra cá.
Até o próximo post
bjo

10 comentários:

  1. Que legal que você postou esse texto de 2016! Muito bacana mesmo! Que bom que você não deixou guardado. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina como assim esse texto estava guardado desde 2016? Você precisa mostrar mais seus textos, são lindos demais e esse eu senti toda emoção :'( <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      kkkkkkkk pois é, eu pensei que já tinha postado, aí fui procurar e percebi que não.
      Fico feliz que tenha gostado e sentido e emoção ♥
      obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  3. Oi Tati! Gostei muito do texto! Senti toda a emoção da personagem.
    Finais são tristes, mas são a porta para recomeços.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Ahhhhh fico feliz que tenha gostado, realmente finais são tristes, mas recomeçar é preciso né?!
      Obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  4. Olá,

    Relações humanas são complicadas, ainda mais quando as pessoas não percebem ou fingem não perceber o desenrolar dos acontecimentos e só enxergam quando já é tarde demais e sobra desconforto e cansaço.

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Realmente é muito triste quando um lado meio que não se importa com a situação, mas depois que acaba fala que não entendeu o motivo, sendo que estava explícito.
      obrigada pela visita e ótima quinta
      bjo

      Excluir
  5. Oi Tati
    Que legal a iniciativa de postar um texto que ficou guardado por tanto tempo. Muito legal sua escrita. Um conto triste, mas muito bonitinho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Muito obrigada :) eu pensei que já tinha postado esse texto, mas depois vi que não kkkkkkk.....
      Ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite