06/08/2019

5 E-books gratuitos na Amazon


Oiiiii gente, voltei.
Quem ama e-books gratuitos levanta a mão \O/
Hoje eu quero compartilhar com vocês 5 e-books que estão gratuitos na Amazon e no final do post eu compartilhei o link da página da Amazon com muito mais opções.
Então sem muita enrolação, vamos ao post:

E-books gratuitos ♥

Sejamos Todos Feministas
O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis a questão que estão no cerne que Sejamos Todos Feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio Sol Amarelo. "A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente. "Chimamanda Ngozi Adichie ainda lembra exatamente da primeira vez que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. "Não era um elogio. Percebi pelo tom de voz dele; era como se dissesse: 'Você apoia o terrorismo!'". Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e - em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são "anti-africanas", que odeiam homens e maquiagem - começou a se intitular uma "feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens." Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade.

Gostou e quer ler?! Clica aqui ♥

1984 - A Distopia do Indivíduo sob Controle
Ao longo dos séculos, a ânsia por reestruturar os núcleos sociais tangenciou, muitas vezes os limites do sonho e do pesadelo. A literatura, ao mesmo tempo testemunha a agente dessas inspirações, figurou espaços utópicos que, de forma ambígua, se revelaram transformadores e normalizadores. Dentre essas produções, destaca-se o romance anitutópico ou distópico de 1984, de George Orwell, que desnuda os perigos que cercam o idealismo homogeneizador das utopias políticas. Tendo o universo ficcional do "Big Brother" como objeto de análise, a obra discute a recorrência histórica do utopismo no pensamento humano em geral e na literatura orwelliana em particular. Por meio dessa discussão, busca-se lançar luz sobre os eventos e os processos socioculturais que fomentam o "medo da utopia" na modernidade tardia.





Gostou e quer ler? Clica aqui ♥

Louis e Noémie: Um (a)caso de amor em Paris
A ideia era simples: um cadeado com as iniciais dos apaixonados, uma ponte na cidade mais romântica do mundo e a chave lançada no rio mais famoso de todos. Pronto! Essa é a receita para imortalizar uma história de amor!
Louis e Noémie estavam naquela ponte no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo minuto. Ele gostou do sorriso dela e ela gostou do olhar dele. A conexão foi imediata, gritante e deliciosamente apaixonante, mas não poderia ter sido menos inoportuna. Louis e Noémie se encontraram no dia em que decidiram imortalizar o amor que sentiam: ele por Blanche e ela por Gael.
Anos depois, naquela mesma ponte que um dia provocou questionamentos sobre suas próprias escolhas, eles se encontram novamente. As circunstâncias são diferentes, assim como o sorriso de Noémie e o olhar de Louis. O que poderia ter destruído aquele lindo sorriso? O que poderia ter apagado o brilho naquele olhar?
Mais um (a)caso de amor que não se pode explicar. É possível apenas sentir e se apaixonar.

Gostou e quer ler? Clica aqui ♥


A Filha de Atlântida: Um mapa, um tesouro um portal e um segredo
O ano era 1956, em plena revolução industrial inglesa. Os homens de ciências expandiam o conhecimento humano e o jovem John McBrian pretendia se tornar um deles. Esse pensamento o levou a ingressar no rigoroso curso de engenharia em Cambridge.
Foi durante um trabalho para a disciplina de história que ele se vê às voltas com um livro misterioso. Uma antiguidade, uma verdadeira relíquia.
Tudo ia bem, até encontrar aquelas páginas coladas.
Um mistério, uma mensagem criptografada, um mapa de tesouro.
Eles atravessaram o Atlântico para desembarcar no Brasil. No princípio acreditavam que encontrariam ouro, mas a ideia mudou.
O fato é que o livro não contava toda a história.
O que encontraram no coração da América do Sul estava muito além de sua compreensão.
Seria tudo uma armadilha?
De que lado estaria a filha de Atlântida?
Seria possível escapar daquela morte horrível?

Gostou e quer ler? Clica aqui ♥

A Próxima porta(Um mistério psicológico de Chloe Fine - Livro 1)
"Uma obra prima de suspense e mistério. Pierce fez um trabalho magnífico criando personagens com lados psicológicos tão bem escritos que nos fazem sentir dentro de suas mentes, acompanhando seus medos, e celebrando seu sucesso. A história é muito interessante e vai lhe entreter durante todo o livro. Cheio de reviravoltas, este livro vai lhe manter acordado até que você chegue à última página."
-Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (Sobre Once Gone)
A Próxima Porta (Um Mistério de Chloe Fine) é a mais nova série de suspenses psicológicos do autor de best-sellers Blake Pierce, cujo sucesso número 1 Once Gone recebeu mais de 1.000 avaliações de cinco estrelas.
Funcionária da Equipe de Evidências do FBI, Chloe Fine, 27, é forçada a enfrentar seu passado obscuro quando sua problemática irmã gêmea precisa de ajuda - e quando um corpo aparece morto em seu pequeno bairro.
Chloe que a vida está finalmente perfeita quando volta para sua cidade natal, em uma nova casa, com seu noivo. Sua carreira no FBI parece promissora, e seu casamento está por vir.
Mas ela aprende que nem tudo é o que parece. Chloe comece a enxergar o outro lado - as fofocas, os segredos - as mentiras - e acaba encontrando-se caçada por seus próprios demônios: a morte misteriosa de sua mãe, quando ela tinha 10 anos, e a prisão de seu pai.
Quando um corpo é encontrado morto, Chloe logo percebe que seu passado, em sua pequena cidade, pode ser a chave para desvendar os dois crimes.
Um suspense psicológico repleto de emoção com personagens robustos, em um ambiente de cidade pequena e que acelera o coração. A Próxima Porta é o livro 1 de uma nova série fascinante, que o fará ler páginas e páginas noite adentro.

Gostou e quer ler? Clica aqui ♥

Não sei se esses livros ficam sempre gratuitos, mas até hoje 06/08 estão, então se você gostou de algum corre e já garante o seu :)
Vários outros livros estão gratuitos, de vários gêneros e até HQs, Mangás e Comics, clica aqui e já vai direto para a página de e-books gratuitos da Amazon.
Espero que tenham gostado das dicas, eu já baixei todos os 5 e quem sabe em breve tem resenha de algum por aqui ;)
Me contem se vocês já leram algum desses ou se ficaram curiosas(os) pela leitura, vou adorar saber.

Até o próximo post
bjo

PS: Teremos algumas mudanças por aqui, comecei a mudar as imagens no topo do post, vou testar ♥

7 comentários:

  1. Não minto, eu amo livros de graça hahaha Ontem mesmo eu estava dando uma olhada nos que estão disponíveis no Kobo. Lá também tem A Próxima Porta.
    Mas enfim, fiquei interessada em A Filha de Atlântica. Acho que já vou começar a ler hoje mesmo.
    Ótimas dicas :D

    ResponderExcluir
  2. já fiquei interessada só por ser gratis, mais interessada ainda estou no livro a filha de Atlantida e já estou baixando, tentarei ler ainda esse mes hahah dicas maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista só conhecia o Sejamos Todos Feministas, que inclusive está na minha lista de favoritos. Vou dar uma olhada nas demais indicações depois, mas esse que se passa em Paris já chamou muita atenção;

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh! Que post útil, mds rs Vou entrar e baixar todos agora mesmo. No momento estou lendo 3 livros, mas quero mais :)

    ResponderExcluir
  5. Da sua lista, conheçoo primeiro "sejamos todos feministas" e o 1984. Adoro os dois livros, mas tenho em formato impresso porque amo virar páginas e preciso do aroma das páginas. rs
    Ainda não consegui me entender com as leituras digitais. Já tentei, mas até o presente momento não consegui me acostumar-adaptar. Já disse que sou velha? rs

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses livros, mas fiquei muito curiosa com o primeiro e o terceiro! Tenho de ir ver quais são os outros ebooks que também são gratuitos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati
    Quase todo dia entro na Amazon pra dar uma olhada no que está free. Adoro Sejamos todos feministas e já baixei A filha de Atlanta, mas ainda não o li.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite