07/06/2019

Não é uma resenha: O Olho do inferno - Tori Veiga


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre um livro incrível que eu li em apenas algumas horas(estou me sentindo orgulhosa por isso ♥).
Esse é o tipo de livro que não conseguimos parar de ler até que termine, daquele que nos prende e queremos saber o que vai acontecer.
Eu já fiz as primeiras impressões dele faz algum tempo(clica aqui pra ver).
Então bora pra resenha:


O Olho do Inferno
Caim não era filho de Adão e Eva, mas era fruto de um relacionamento proibido. Caim matou seu irmão Abel por inveja e foi castigado por Deus com uma marca. Essa marca foi passada em várias gerações até chegar em Anna.
Anna era órfã, cresceu passando por vários psiquiatras, tinha sonhos estranhos e nada mudou quando se tornou adulta. Nos seus pesadelos ela sempre era torturada pra dizer onde estava, as criaturas que faziam isso eram bem estranhas, mas das ultimas vezes ninguém salvou a moça.
Ela trabalhava em um lanchonete, não era o emprego dos sonhos, mas ela tinha que trabalhar. Parecia ser um turno normal até que um pouco antes do seu horário de saída um rapaz muito bonito entrou, se aproximou e disse que precisava falar com ela. Mas antes que ela conseguisse falar que sairia em breve, uma amiga perguntou com quem ela estava falando, quando ela olhou para o lugar onde ele estava sentado, ele havia sumido.
Ela saiu correndo atrás dele, até que ouviu um barulho vindo de um beco, resolveu olhar, e para sua surpresa alguém estava sendo torturado ali, então se lembrou dos sus pesadelos.
Zacariel era quem estava sofrendo ali, os demônios lhe faziam perguntas, mas ele não respondiam. Até que Anna resolveu ajudá-lo, foi até eles e disse algumas frases em Latin e para a sua surpresa eles explodiram sujando tudo com vísceras e sangue. Zacariel estava sangrando, haviam cortado suas asas. Eles tinham que ir até um hospital, mas ele recusou. Então ela resolveu levá-lo até sua casa, mas chegando lá percebeu que tinha visita.
Micael é um rapaz debochado e irritante, entrou na casa de Anna e estava atrás de sua bebida. Mesmo irritando todos estava ali para ajudar.
A casa foi atacada, lutaram como podiam, mas um dos cães do inferno conseguiu o sangue de Anna e logo estariam a sua procura.
Tinham que levar Anna para um lugar seguro, ela não estava em condições de lutar. Foi então que Micael colocou Anna em seu carro e foram até a casa de Ariel, lá ela aprenderia o que precisava.
Os dias que passou ao lado de Ariel, Zacariel e Micael ajudaram e muito, ela ganhou muitas cicatrizes, mas também aprendeu a se defender e atirar. Mas corria muito perigo, e no dia que ficou sozinha em casa foi atacada. Conseguiu sobreviver, mas a casa foi totalmente destruída.
Tinham que enfrentar o que estava acontecendo, pegaram o carro e quando menos esperavam encontraram a mãe de Anna(ela havia desaparecido), mas também se juntou a eles para pensar no que deveriam fazer.
Mas para acabar com tudo isso eles terão que ir até o inferno, passar pelos 7 pecados capitais e finalmente enfrentar quem quer começar o apocalipse. E esse jornada vai mostrar quem é quem.

"É difícil acreditar que monstros existem, mas eles existem. E não são demônios ou os anjos, mas nós mesmos."

"Abandonai todas as suas crenças, quando aqui entrar."

"O inferno é tão justo quanto a terra."

O final foi surpreendente :)
Obrigada a Editora Sekhmet pela parceria, eu amei muito o livro ♥

PS: Tive que fazer uma montagem ai na foto, não ficou muito boa, mas é isso aí kkkkkkk....

Me contem aqui nos comentários se vocês já leram, ou se ficaram curiosos para ler também.
Vou adorar saber.

Então é isso, até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite