24/06/2019

Não é uma Resenha: Escolhida pelo Amor - Missy Jones


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês sobre uma leitura que fiz esses dias. Separei alguns romances para resenhar por aqui durante esse mês, já que temos o dia dos namorados ♥
Escolhida pelo amor é um romance bem gostosinho e curtinho(50 páginas) e li em menos de uma hora.
Bora pra resenha:


Escolhida pelo Amor
Conhecemos Heather e seu namorado Steve. Ela trabalha como enfermeira na ala infantil de um hospital, ele é o vocalista de uma banda. Eles namoram há alguns meses e ele quer dar mais uma passo na relação. Ela não se sente preparada pra isso, não tem certeza dos seus sentimentos(ela gosta de Steve, mas com toda certeza não o amava)
Heather aceitou ficar no plantão depois do seu(como era novata no serviço pediram para que ela ficasse), Steve não gostou muito, mas logo ela explicou que teria o final de semana de folga e poderiam se ver. Até que chegou uma emergência e ela teve que desligar o telefone. Enquanto os paramédicos levavam a maca, ela anotava o que tinha acontecido. Até que percebeu como um dos paramédicos era bonito.
Um tempo depois, o paramédico bonitão retornou com a bolsa da mãe da criança. Eles foram até o quarto e ele entregou para ela. Heather queria saber um pouco sobre ele, então tentou puxar assunto. Conversaram um pouco e antes que ele fosse embora para outro chamado, descobriu que ele se chamava Jack.
Heather aproveitou a tarde de sábado para comprar um vestido novo, naquela noite iria ver Steve tocar. Ele foi buscá-la no horário marcado, foram até o local da apresentação. Enquanto esperava o show começar, ela viu alguém conhecido, foi uma grande surpresa encontrar com Jack ali. Ele veio até ela e conversaram um pouco, ela falou que estava ali para acompanhar o seu namorado que é da banda, Jack também estava acompanhado, Kitty era sua "amiga", e ela logo chamou a atenção de Steve que se juntou a eles um pouco antes do show começar.
Muitas coisas aconteceram nessa noite, tudo mudou e Heather descobriu coisas que lhe deixaram bem triste, mas coisas boas aconteceram também.
Jack é um cara incrível, Heather fez uma promessa, agora eles terão que confiar um no outro para dar certo.

Steve é um babaca, logo no começo da leitura já percebi isso. Isso não é um spoiler kkkkkkkk...

Sabe quando você quer uma leitura rápida e cheia de amor?! Fica aqui a dica.
Para garantir o seu clica aqui que vai direto para a página dele lá na Amazon ♥
Me contem aqui nos comentários se vocês já leram esse ou algum outro livro da autora, o que acharam? Me indiquem mais livros de romance.
Vou adorar.

Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite