02/04/2019

TBR de Abril


Oiiiii gente, voltei.
Hoje quero compartilhar com vocês alguns dos livros que eu quero muito ler em abril(pode mudar um pouco ao longo do mês e também não serão todos que quero ler pois tenho umas leituras para finalizar).
Já adianto que teremos muitos livros e resenhas incríveis por aqui.
Olhem só que lindezas:


Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
"Este diário guarda memórias de coisas terríveis. Coisas que foram abafadas. Coisas que aconteceram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts." Tom Servoleo Riddle.
O segunda ano de Harry na escola de Hogwarts está cheio de novos perigos e horrores, incluindo um professor completamente metido chamado Gilderoy Lockhart, o espírito de uma garota chamada Murta que Geme, que assombra o banheiro das meninas, e a embaraçosa atenção da irmãzinha caçula de Rony, Gina.
Mas tudo parece pequeno quando um problema de verdade aparece e alguém - ou alguma coisa - começa a petrificar os alunos de Hogwarts. Será que foi Draco Malfoy, que anda ainda mais venenoso que o normal? Será que foi Hagrid, cujo passado misterioso começa a vir a tona? Talvez tenha sido o suspeito número um que toda a escola... o próprio Harry Potter!
(Vou postar a resenha do primeiro livro em breve, ele faz parte do meu projeto Conhecendo Hogwarts) 


Cinderelas - Katerine Grinaldi e mais autoras
Este livro não é sobre conto de fadas, embora fale sobre princesas. Não aquelas que usam tiaras, diamantes e pertencem à realeza. Infelizmente. As princesas deste livro são reais, porém nem todos as respeitam.
Nestas histórias, que podem facilmente se confundir com a realidade, elas temem o escuro, temem estar sozinhas na calada da noite, temem seus supostos príncipes encantados.
Neste livro ou neste mundo, essas princesas são chamadas de MULHERES.
(Estou bem ansiosa para ler esse livro, também vou postar as primeiras impressões de um conto muito incrível que faz parte do livro. Então fiquem por aqui junto comigo ;) )


Treze - FML Pepper
"TREZE, o romance repleto de ação e de reviravoltas onde por detrás dos mistérios de um número encontra-se o verdadeiro amor."
Às vésperas de cometer o maior golpe de sua vida, a cética Rebeca vai a um parque de diversões decadente e se depara com uma enigmática cartomante que, contra sua vontade, faz uma série de previsões bizarras sobre seu futuro. Para seu desespero, todas as nefastas previsões viriam a se concretizar e a arremessariam em um furacão de perdas e de derrotas. Quando sua vida chega ao fundo do poço, circunstâncias inesperadas lhe dão a chance de um recomeço e, querendo ou não, agora Rebeca não pode desprezar a última e mais perturbadora previsão da vidente: o número TREZE, ou melhor, o décimo terceiro namorado seria o homem que traria sua salvação. Longe dele, sua existência seria apenas caos e ruína. O que Rebeca jamais poderia imaginar, no entanto, é a que a cartomante camuflaria o predestinado atrás de charadas. Dois rapazes surgem em seu caminho e se encaixam perfeitamente nas pistas, mas apenas um deles será o grande amor de sua vida. É chegada a hora de decifrar o enigma do coração ou arriscar perder tudo para sempre.


Destinos cruzados - Josi Nascimento
Isabela é uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença. "Porque Comigo?", pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo, só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas. Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que criá-lo sozinha. Seu pai os abandonou por uma paixão, mas Erick conseguiu realizar seu sonho graças à criação que teve e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina, que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que é e com seus defeitos e segredos obscuros. Essas duas pessoas tão diferentes terão seus destinos cruzados de uma forma surpreendente.


O Ceifador de Anjos (A Coleção de Fetos #1) - Juliete Vasconcelos
Ao longo de anos, Los Angeles é assolada por crimes cometidos por um serial killer apelidado pela polícia e pela mídia como Ceifador de Anjos, pois as vítimas escolhidas por ele são mulheres grávidas, de que foram extraídos seus fetos e levados ninguém sabe pra onde, sendo deixado como pista apenas uma escarificação em seus corpos.
Os detetives Christopher Lang e Ramona Hale são responsáveis pela investigação, cujo sentimento de frustração se faz presente durante todo o período de busca pela identidade do assassino, seja pela falta de evidências encontradas, como pelas vezes em que foram conduzidos a erros graves, colocando em xeque suas carreiras.
Paralelo aos assassinatos, conhecemos a aparente vida perfeita de Vincent Hughes, angelino modelo e biomédico bem-sucedido, casado com a professora universitária Donna Dixon, com quem planeja ter uma família.
No entanto, ninguém imagina, muito menos Donna, que o homem perfeito que Vincent se mostra ser, nada mais é que uma máscara usada para esconder o seu segredo, pois ele é o tão temido e procurado Ceifador de Anjos, o psicopata que coleciona fetos.
Com um comportamento impecável perante a sociedade, Vincent não atrai nunca qualquer suspeita, mesmo quando o destino acaba por aproximar a esposa Donna Dixon da esposa do detetive Christopher, Olivia Lang, onde elas se tornam amigas, unidas pelo mesmo desejo de se tornarem mães.
Donna estará segura vivendo ao lado do homem que ama? Irá descobrir a identidade secreta do marido? E as razões de Vincent para fazer o que faz?
Você terá todas as respostas ao acompanhar o dia a dia do Ceifador de Anjos.

Esse mês teremos muitas leituras por aqui, e quase todas em e-books.

E esses foram os livros escolhidos para esse mês.
Me contem aqui nos comentários se já leram algum deles, o que acharam? Me contem tudo vou adorar saber ♥
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite