17/12/2018

Não é uma Resenha: Contos de Terror - Jhey Lee


Oiiiii gente, voltei.
Esses dias participei da Leitura Coletiva do livro Contos de Terror, confesso que não sou muito acostumada a ler terror, por motivos de: sou medrosa mesmo kkkkkk... mas estou tentando sair da minha zona de conforto e aceitei participar.
O livro é curtinho, é dividido em contos e sério, eu amei muito.
Mas sem muita enrolação vamos ao livro:


Contos de Terror
São 7 contos mais um capítulo extra para você refletir. Alguns contos são bem curtinhos de no máximo duas páginas, outros são maiores. Mas todos eles nos fazem refletir.
Vou comentar sobre alguns contos(não todos pois acabaria dando spoiler dos contos menores).

A Vingança
Nesse conto Kim e seus amigos tentam invocar Stacey(melhor amiga de Kim) que sofreu um acidente e caiu do 30º andar. Mas coisas estranhas começam a acontecer, talvez invocar um espirito não tenha sido uma boa ideia. Talvez assim como eu, durante a leitura vocês fiquem um pouco confuso(a) mas depois as peças vão se encaixando e conseguimos compreender que nem todos ali são tão inocentes como pensamos.

Beleza Mortal
Esse é um dos contos curtinhos, mas que eu gostei bastante, Ella quer ser bela e admirada, mas o preço que ela vai pagar é alto demais. Será que vale mesmo a pena?

Invocação Maldita
Todos conhecemos a brincadeira do copo certo? Todos sabemos também que não é uma boa ideia invocar espíritos(já falei isso nesse post), mas Lauren e seus amigos decidiram que iriam fazer isso, mas só invocariam espíritos "bons"(mas não é isso o que acontece) e agora eles querem vingança. como se não bastasse apenas invocar eles também querem prova de que os espíritos estão lá. E eles vão ter. Um por um vão sofrendo as consequências. E o final vai ser totalmente inesperado.

Até que chegue a hora
Angelic, um menino jogando bola tarde da noite, até aí tudo está quase que normal. Mas muitas vezes agimos por impulso e pensamos que estamos fazendo o bem.
Muito cuidado com quem você convida para entrar na sua casa.

Uma volta a meia noite
O que acontece quando damos uma volta ao redor da casa a meia-noite e depois olhamos pela fechadura? Ted perguntou para seu pai durante uma viagem de carro. Mas a resposta que ele queria não é exatamente a que vai receber.

A leitura foi tão fluida, muitas vezes parecia que eu estava realmente dentro do livro, passando por tudo junto com os personagens e sentindo tudo o que eles sentiam.

Se você curte contos de terror, precisa ler esse livro.
Um dos desafios da leitura coletiva era contar o que tinha embaixo da cama do primeiro conto e eu fiz o meu post no Instagram. Se ficou bom eu não sei, mas se vocês ficaram curiosos é só clicar aqui
Eu simplesmente amei participar dessa leitura coletiva e já estou participando de mais kkkkkk... em breve teremos mais resenhas por aqui ♥

Me contem se vocês curtem terror, se já leram esse livro, se já conhecem a autora e Feridos que é o outro livro dela.
Vou adorar saber.
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite