10/09/2018

Divulgação: Antologia Horror Show - Editora Skull


Oiiiii gente, voltei.
Esses dias estava vendo os stories do Instagram(ainda não me segue?! clica aqui e aproveita que está rolando sorteio por lá também ♥) e vi no da Editora Skull uma antologia bem legal, que está no Catarse, e na hora já pedi para eles me mandarem o material de divulgação pois queria compartilhar com vocês.
Então sem muita enrolação olhem que incrível essa antologia:

Horror Show


A Horror Show é a primeira antologia tradicional(sem custo ao autor) organizada pela editora Skull e os autores Fernando Luiz, Jonas Zair Vedrame e Diego Canuto.
O projeto foi criado na intenção de resgatar o horror clássico existente em filmes dos lançados em 1980 até 1990. Nestes 10 anos de cinema do horror, mais de 100 filmes formaram uma geração que aprendeu a amar o terror, suspense e até a comédia dentro do horror clássico dos filmes categoria B.
Dentre estes filmes estão os consagrados: O Iluminado, Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, O Boneco Assassino, Christine, o carro assassino e outros.
A Antologia Horror Show resgata o horror transmitido na tela para os contos que tem como palco o Brasil.

A campanha visa o financiamento do evento de lançamento da Antologia em São Paulo, onde os brindes listados também estarão a venda.


 Olhem só que lindeza:






Para apoiar essa campanha é só clicar aqui (Lá tem os valores e as recompensas)
Esse projeto é muito incrível e espero que consigam bater a meta ♥
Então se vocês curtem horror não deixem de conhecer a antologia e mostrar para a família, amigos e todos que puderem contribuir.

Me contem aqui nos comentários qual o filme de terror antigo que vocês mais gostam, se ficaram curiosos para saber os contos da antologia.
Eu estou ansiosa pelo lançamento.

Espero que tenham gostado
Até o próximo post
bjo

Um comentário:

  1. Ois!!!
    Eu não conheço esse livro nem quem o escreveu, porém, achei super interessante e ao que tudo indica, nada clichê. Gostei!

    Beijoooo 💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite