14/08/2018

Não é uma resenha: Desejo de Vingança - L.S. Morgan


Oiiiii gente, voltei.
Depois de muito tempo sem postar quero compartilhar um livro muito incrível que tive a oportunidade de ler enquanto estava afastada do blog.
A escrita da autora é bem gostosinha e a história nos prende do começo ao fim(sofri muito quando a bateria do Kindle acabou e eu tive que parar a leitura). E quando terminei senti tanta falta dos personagens e do que vivemos juntos(pois sim, parecia que eu também estava no livro) que nem sei o que dizer apenas sentir.
Mas sem muita enrolação, vamos a resenha:

Desejo de Vingança
Autora: L.S. Morgan
692 páginas

Desejo de Vingança
Conhecemos Lara, uma jovem que precisa se virar para arrumar um emprego e continuar pagando o tratamento de sua mãe, mesmo seu pai sendo bem sucedido, ela não quer ter contato com ele(mas não se enganem, ele não é uma boa pessoa).
Então ela é chamada para a seleção de uma grande empresa, se passasse seria a secretária do todo poderoso Alex Hazel. Depois da entrevista e ter conhecido Magali, uma senhora muito bondosa que até então era a secretária dele, Lara voltou para o pequeno apartamento onde morava com sua amiga Patrícia.
Magali tinha a grande responsabilidade de escolher quem seria sua sucessora e estava em dúvida entre Lara e mais uma outra candidata. Então foi falar com Alex e ele deixou que ela escolhesse quem seria.
Também conhecemos Alex um rapaz bem sucedido, mas que guarda o rancor e o desejo de vingança dentro de si. Quem era o seu alvo? João Ferrero, um senhor que destruiu completamente a vida de Alex 8 anos atrás. Agora ele faria de tudo para dar o troco.
Mas por ironia do destino(ou não) Lara foi escolhida como nova secretária, foi até a empresa para que Magali pudesse mostrar como as coisas funcionavam por ali, mas Alex não estava na empresa e pediu para que Magali fosse até sua casa para lhe entregar uns documentos, mas a senhora acabou passando mal e Lara foi no seu lugar.
Quando Alex viu quem estava em seu apartamento teve uma surpresa(não diria que foi muito boa), Lara, o grande amor de sua vida estava ali, depois de tanto tempo, depois de tanto tentar encontrar informações sobre ela, depois de tudo, ela estava ali na sua frente.
Mas isso não foi bom.
Alex pensou que ela estava atrás de informações para seu pai(que sim, era o João Ferrero), e mesmo a moça falando que não, Alex não acreditou muito. Depois disso ele foi tirar satisfações com Magali, que não sabia o que tinha acontecido pois não tinha visto que o último nome de Lara era Ferrero.
Lara ficou arrasada, não queria que seu passado voltasse, já tinha sofrido o suficiente. Aquilo não poderia estar acontecendo, era muito sofrimento para uma pessoa só.
Mas ela precisava daquele emprego, tinha que se manter e pagar o tratamento de sua mãe.
Resolveu que engoliria alguns desaforos, e que tentaria não pensar em Alex Hazel(mais conhecido por ela como Alex Bravo) como o grande amor de sua vida.
Que ilusão.
Lara e Alex se amavam, mesmo com todo o rancor que um sentia pelo outro, por causa de mentiras que ouviram no passado, eles se amavam e queriam ficar juntos. Mas isso não seria uma tarefa muito fácil.
Como toda ação tem uma reação esse casal pode pagar muito caro por causa do plano de vingança de Alex.
Será que o amor pode passar por cima de tantas mentiras?
Será que o amor pode passar por cima do ódio e do rancor?
Até onde Alex estava disposto a abrir mão da vingança que tanto tramava para viver seu amor com Lara?

"Quando você ama alguém não tem nenhum controle. O amor é isso. Ficar Impotente."

 "Nem se o céu rachar em dois, o mar se abrir para engolir o mundo ou o Sol consumir todas as moléculas de cada ser é que terá fim meu amor."

(Se eu recebesse uma declaração igual essa última, eu casava na hora kkkkkkkkkk......)

Um livro apaixonante, com muitas brigas e cenas de tirar o folego, impossível não se apaixonar por cada personagem com seu traços únicos, impossível não chorar com tudo o que Lara passou por causa de seu pai, e impossível não rir com Patrícia e seu jeito bocudo de ser.
Com um final que enche nossos corações de amor ♥

Só tenho a agradecer a autora pela parceria, e por me apresentar essa história tão incrível.
Espero que vocês também tenham a oportunidade de conhecer e se apaixonar assim como eu.

Para garantir o seu é só clicar aqui e ir direto para a página da Amazon.
Me contem aqui nos comentários se vocês já leram esse livro, o que acharam? Ficaram curiosos(as) pra saber o que vai acontecer?
Me contem tudo.

Até o próximo post
bjo

Um comentário:

  1. Tati, fiquei tao feliz em ler sua opinião sobre o livro e saber que se apaixonou. Para um autor e muito importante ter esse feedback do leitor. Obrigada pelo carinho de suas palavras e pelo amor que transborda de seu texto. ❤️🌷❤️

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite