23/08/2018

Desafio: 30 Minutos por 7 dias


Oiiiii gente, voltei.
Hoje tenho um convite para fazer pra vocês ♥
Esses dias vendo esse vídeo da Pam Gonçalves e achei bem interessante, então resolvi que pode me ajudar e muito a tentar colocar a minhas leituras em dia :)
Pensei, vou participar também e vou chamar os leitores do blog para participarem também.


O desafio consiste em:
Ler 30 minutos por dia durante 7 dias(vocês podem aumentar a quantidade de dias também), mas eu vou começar com os 7 dias mesmo.
Então nada de desculpas que não tem tempo, 30 minutos nós conseguimos arrumar facilmente, mexendo menos nas redes sociais, pode ser lendo no ônibus, no tem, metrô. O importante é ler.

Eu já escolhi o primeiro livro que vou ler no desafio(não sei se vou conseguir ler mais de um), então escolhi o A Estrela Dedicada a Você, já comecei a ler esse livro, mas por motivos particulares parei. Confesso que estou bem curiosa para saber o que vai acontecer, então vou recomeçar a leitura ♥
Vou começar o meu desafio amanhã dia 24/08, sempre vou tentar ler no mesmo horário(provavelmente a noite) e depois que concluir os 7 dias estou pensando em gravar um vídeo contando a minha experiência lá no IGTV, o que acham? Gostariam de saber tudo o que eu achei sobre o desafio?
Aproveita e já me segue lá: Tati C.

Então é isso, lá no vídeo da Pam ela explica tudo direitinho e o vídeo está muito, muito engraçado. Se ficou alguma dúvida aconselho vocês a irem lá.
Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam esse desafio, se vão participar também. Vamos interagir :)

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Olá! Eu já tinha visto em algum lugar e estava doida para testar. Eu costumava ler muito mais que 30 min, mas ultimamente estou muito desorganizada :( Irei fazer isso com certeza, adorei a ideia haha.

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Olha eu consegui ler os 30 minutos por 7 dias e me ajudou muito, estou pensando em fazer mais vezes :)
      A ideia é incrível né?! eu amei
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite