06/12/2017

Minha TBR de Dezembro - Só Livros Incríveis ♥


Oiiiiiii gente, voltei.
Não sou muito de fazer TBR, pois sempre quero mudar os livros que escolhi, mas como esse mês estou tentando fazer as coisas diferentes resolvi que sim teremos uma TBR por aqui :)
Escolhi alguns livros, podem parecer muitos, mas alguns já estou terminando e Sob A Redoma não vou ler inteiro esse mês, pois faz parte de uma leitura em conjunto que estou participando.
Então sem muita enrolação vamos lá:


Harry Potter e Sob a Redoma são leituras em conjunto que eu estou participando :)
Decidir - Os caminhos da Vida e Rosas e Chocolate estou terminando então em breve teremos resenhas por aqui ♥
Escrita Maldita é um dos livros que estou mais ansiosa para ler.


Sob a Redoma
Na trama, em um dia qualquer em Chester' Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando - ou se - ela irá desaparecer.
Os moradores de Chester's Mill percebem que terão de lutar sobre sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James "Big Jim" Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como meio de dominar a cidade.
Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovida à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda da autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência. O veterano se une a um grupo de moradores para manter a situação sob controle e impedir que o caos se instaure. Junto a eles a proprietária do jornal local, uma enfermeira, uma vereadora e três crianças destemidas. 
No entanto, Big Jim, está disposto até à matar para continuar no poder, apoiado por seu filho, que guarda a sete chaves um segredo. Mas os efeitos da redoma e das manobras políticas de Jim Rennie não são as únicas preocupações dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco de tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.


Rosas e Chocolate
Um livro de uma linguagem fluente, de momentos emocionantes, onde a autora através da descrição nos apresenta seus personagens e ambientes de uma maneira tão minuciosa, com o estilo bem Alencariano, que o leitor se sente como se estivesse assistindo a um filme.
É uma obra de uma profundidade imensa onde a autora mostra-nos os percalços vividos pela mulher e a fibra com que esta os enfrenta, dando-nos um exemplo de vida.


Escrita Maldita
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam a acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?


Decidir - Os caminhos da vida
 Ano de 2002 foi inesquecível para o tímido e romântico Mark Broomer. Ele conhece Lara Brandão, estudante de intercâmbio em Londres, que sonha em ser médica. Apesar do romance, ela precisa voltar ao Brasil para realizar o sonho de se tornar médica e cuidar da irmã caçula. Mark fica arrasado, mas segue com a vida, investindo na carreira esportiva.
Uma década depois, Mark se tornou piloto de Formula 1 consagrado, três campeonatos mundiais conquistados, cercado de belas mulheres. Quando ela retorna à Inglaterra para receber uma premiação médica, o reencontro evoca sentimentos imensuráveis guardados em seus corações.
Com vidas muito diferentes, novas decisões e novas escolhas serão necessárias para conseguirem ficar juntos.
E só o tempo dirá se o amor vai vencer.


Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se." - Alvo Dumbledore

A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios, Válter e Petúnia, que não gostam nem um pouco dele, e com o filho deles, Duda, que consegue ser ainda pior que os pais. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos.
Até que um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: uma carta com um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados  em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino, que espera por ele dede que nasceu... Se ele sobreviver a tudo que está descobrindo, é claro.

E essas foram as minhas escolhas para o mês de dezembro, como já estou terminando alguns conforme concluir as leituras vou acrescentando outros :)
Já escolheram a sua TBR desse mês?
Já leram algum dos que eu escolhi?
Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber.

Até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Olá, Tati lindaaa!
    Quantos livros legais, espero que consiga ler todos!
    Sou bem curiosa pra ler algo do King, depois nos conte o que achou da leitura :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica lindaaaaa ♥♥♥
      Já consegui ler um, estou me sentindo vitoriosa kkkkkk....
      Pois é, também nunca li nada do King então estou bem ansiosa :)
      Pode deixar que vou contar tudinho.
      obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  2. Também tenho uma edição semelhante desse Harry Potter para ler, adoro essa edição que a colecção toda forma o castelo Hogwarts =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :)
      Essa edição é lindona também, como eu nunca li resolvi comprar essa que achei a mais simples mesmo.
      Obrigada pela visita
      ótima terça

      Excluir
  3. Adorei ver Escrita Maldita nessa lista ♥ Caso acabe lendo neste mês ou em breve, espero que sua leitura seja prazerosa. Sucesso com o blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada Ben, ainda não li, mas espero que até janeiro possa apreciar a leitura. Tenho certeza que vou gostar muito :)
      Obrigada pelo carinho sempre e pela paciência comigo
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite