14/12/2017

Conhecendo Novos Autores no Wattpad: Clare Neumann


Oiiiiii gente, voltei.
Vamos conhecer mais uma autora incrível?!
Hoje estou aqui para apresentar pra vocês a Clare e sua obra ♥
Então vamos lá:


Clare Neumann
Desde pequena fui motivada a ler pela minha mãe e meu avô, então tenho o hábito desde criança. Só conheci meu pai aos 10 anos, então não cheguei a crescer com ele e meus meio-irmãos. Por isso, eu tinha principalmente os livros para servir como companhia.
Comecei a escrever por causa das Fanfics de Harry Potter. Logo que descobri sobre elas, me apaixonei pela ideia de poder criar as minhas próprias histórias naquele universo. Então, enquanto eu tinha entre 11 e mais ou menos 15 anos as Fanfics eram basicamente o que eu escrevia.
Com o tempo li outros livros de outros autores e pude desenvolver meu próprio estilo de escrita, enquanto os assuntos das Fanfics que eu escrevia mudavam. Eventualmente comecei a escreve-las em inglês e tive confiança o bastante na minha escrita para adentrar no mundo das histórias originais. Escrevi algumas isoladas e uma que gosto muito, tanto que neste momento estou escrevendo a quarta continuação dela.
Meu primeiro livro, Reino de Sangue, foi escrito no fim da minha adolescência para que eu pudesse extravasar alguns dos meus sentimentos da época. Depois de ter enviado originais dele para grandes editoras e não ter recebido respostas, acabei por disponibilizar o texto gratuitamente na internet. O livro ficou disponível assim por muito tempo, até eu descobrir que uma editora pequena, a Modo Editora, tinha aberto um concurso que premiava com uma publicação gratuita. Minha família nunca foi rica, então quando o livro era aceito por editoras pagas não tinha condições de publica-lo. Por isso, este concurso foi perfeito para mim. No final de 2015 descobri que tinha ganho o concurso e o livro foi publicado em meados de 2016. O processo de pós produção foi longo e árduo, mas a equipe da Modo foi indispensável para que o meu material fosse melhorado para o meu público. O lançamento oficial do livro aconteceu durante a Bienal do livro de São Paulo daquele ano, e foi uma experiência incrível para mim.
Ao final de 2016, no entanto fui diagnosticada com esclerose múltipla, uma doença autoimune degenerativa que ataca o sistema nervoso. Depois de um diagnostico longo e sofrido, comecei a fazer uso de um tratamento que me ajudou a melhorar minha saúde grandemente. A doença é para a vida toda, mas eu encontrei um modo de lidar com ela.
Ainda em 2016, eu comecei a escrever um projeto diferente de tudo que já tinha escrito até então: uma distopia. Ela começou como um modo de refletir o cenário pelo qual o país passa até hoje, mas cresceu para se tornar um modo que eu achei para conseguir lidar com um relacionamento passado que eu tive. Por este motivo, o par romântico do livro não para de brigar, mas também não consegue ficar separado.
Decidi chamar este livro de "Juno & Jupiter", pois o foco da história é o modo como este casal consegue enfrentar as adversidades em um mundo desolado e mesmo assim continuar neste relacionamento disfuncional. O título vem dos nomes dos protagonistas, e tive a ideia para eles me baseando dos mitos greco-romanos que contam como os deuses Juno e Júpiter eram um casal, mas um casal longe de ser considerado como normal ou romântico.
O livro está disponível na Amazon, ele também foi aceito pela Editora PenDragon em outubro.

Sua Obra:


Angelus Daemonicus
Daniel Pryde, investigador paranormal, encontra em um prédio abandonado a pessoa que muda a sua vida faz com que ele seja forçado a fazer uma escolha que o mudará para sempre.

Para adicionar a sua biblioteca é só clicar aqui

Para seguir a autora no Wattpad é só clicar aqui
E para comprar o livro dela que está na Amazon é só clicar Aqui, confesso que fiquei bem curiosa pra saber mais sobre esse livro ♥

Obrigada Clare por participar do projeto ♥
Espero que vocês tenham gostado.
Me contem aqui nos comentários se vocês já leram o livro dela, se ficaram curiosos(as) também, vou adorar saber :)

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Olá querida amiga! também tenho uma conta no wattpad onde ADORO publicar todas as minhas hist´rorasa hehehe convido-te lá a segir-me e a ler eheheh @martahenriques89

    Segui igualmente o seu blog e adorei os posts!!! Convido-te a seguir o meu também eheheh
    pimentamaisdoce.blogspot.pt
    feliz natal :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito legal que você também posta no Wattpad.
      Obrigada pela visita e ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite