01/11/2017

Novembro...


Oiiiiiii gente, voltei.
Nem sei por onde começar a falar desse mês incrível que está começando, novembro é um dos meus meses favoritos do ano, é o mês do meu aniversário.
Já que é um mês tão especial eu quero começá-lo de maneira diferente, senta aqui do meu lado e vamos conversar.
Vocês devem estar pensando nossa Tati mais uma vez você vai tentar postar todos os dias?!(tentei muitas vezes esse ano) e a minha resposta será sim, vou continuar tentando até conseguir completar o meu objetivo. #Oremos para que esse mês dê certo :)
Quem está comigo levanta a mão \O/

Sei que falhei muitas vezes esse ano, sei também que estou em dívida com algumas pessoas e peço desculpas por isso. Esse ano foi bem complicado pra mim, embora eu prefira guardar tudo(e isso não me faz nada bem) eu sei que poderia ter sido melhor e estou aqui para mudar isso.
Uma das coisas que me fez tentar mais uma vez é poder colocar tudo em ordem, o ano já está acabando e eu ainda tenho que postar muitas e muitas coisas. Então isso me deu um animo a mais :)
Quero poder tornar esse o melhor mês do blog, que ele seja o mais produtivo e que muito mais pessoas possam conhecer o meu trabalho.
Também quero que esse mês seja leve, lindo e cheio de coisas boas, não vou fazer a listinha de posts que teremos por aqui, pois nunca consigo postar os itens da lista, mas espero que vocês curtam os posts especiais que vou liberar todos os dias às 20:00 ♥

Ahhh sim, esse mês eu completo 28 anos(com carinha de 15 eu sei kkkk) e sério já estou pensando nos 30 kkkkkk... Também estou aceitando cartinhas viu ;)
Então por favor se eu falhar novamente não desistam de mim, eu preciso do incentivo de vocês.
Obrigada por nunca me abandonarem ♥

Uma das coisas que já adianto é que teremos novidades.
Então nos vemos amanhã.
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Aaahhh que linda! Minha mãe também faz niver agora em novembro (mês que vem sou eu *----*). Que esse mês de post todo dia seja especial e cheio de alegria pra você! Estarei aqui para acompanhar, pode contar comigo hahah
    Beijosss Tati <333


    jjoycealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ahhhh que legal ♥
      Estou torcendo pra que dê tudo certo, muito obrigada pelo carinho ♥
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite