13/10/2017

Top 5: Contos para ler em Outubro


Oiiiiiiii gente, voltei.
Para comemorar essa sexta feira 13 estou aqui para indicar pra vocês 5 contos para serem lidos esse mês, mas se você curte terror/suspense pode ler em qualquer mês do ano ;)
Então sem muita enrolação vamos ao post:


O horror empunha um cutelo
Certo dia, Eduardo, um sujeito normal sendo alterado por uma uma incomum doença - cada parte do corpo dele sofre envelhecimento em ritmo distinto -, repara em uma unha negra na mão e compra um cutelo. Na casa 13, na vila, vivem duas simpáticas gêmeas... A mão em frangalhos treme, ele em pé atrás da porta ergue o cutelo, os meninos bisbilhotando se há alguém em casa... Segundo pesquisas, transfusões de sangue jovem podem reverter o envelhecimento precoce, e há casos de membros transplantados entre desconhecidos. De nada adiantaria a mão de uma vítima, se a doença consumir o resto do corpo; porém o desespero remove as barreiras lógicas, e ele tem um cutelo. Martina, a gêmea mais atrevida, tentará ajudá-lo, além disso, vários vizinhos seriam boas vitimas. Ele deseja interromper o acelerado e precoce envelhecimento e, por acaso, tem um sedento cutelo dando bobeira em casa.

Clicar aqui e garanta o seu.


Ninguém
Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte. 

Clica aqui para garantir o seu.


Pesadelos no Hotel
O Conto Pesadelo No Hotel narra a história de três jovens que encontram um hotel bizarro para se hospedar, onde coisas estranhas começam a acontecer. "-Olha estas bonecas, que bizarras!- Rafael mostrou para Mariana um quadro com três bonecas. Diferentemente dos brinquedos infantis com aparência dócil, aqueles tinham uma expressão de tortura e sofrimento."

Clica aqui pra garantir o seu.
Já resenhei esse conto aqui no blog, quer saber o que eu achei? Clica aqui


Madrugada Macabra
Marcondes leva uma vidinha pacata, cuidando do seu pequeno negócio, um chaveiro com atendimento 24 hs. Em uma noite qualquer, seu sono é interrompido e ele é chamado para um atendimento emergencial. O que Marcondes não sabia é que estava prestes a viver uma madrugada macabra que mudaria definitivamente o curso da sua vida.

Clica aqui para garantir o seu.


O lamento da noite
Em busca do sonho de ter um filho, Elizabeth parte para Santa Clarita com uma promessa suspeita de conseguir o que tanto deseja, entretanto, essa jovem arquiteta se vê envolvida por uma história assustadora que, insistentemente, é negada pela população daquela cidade.

Esse conto vocês podem ler gratuitamente lá no Wattpad, é só clicar aqui.

Me contem aqui nos comentários qual desses contos vocês gostariam que eu liberasse a resenha primeiro(vou tentar resenhar os 5 ainda esse mês, vamos ver né?!)
Já leram algum desses contos? Me contem o que acharam.
Ou se vocês tiverem algum pra me indicar também eu vou adorar :)

Semana que vêm vou trazer algumas novidades para os posts desse mês temático ♥
Vocês querem ver a minha TBR??

Então até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Olá Tati, tudo bem?
    Não conhecia nenhum dos contos citados, mas gostei da seleção. O conto "O lamento da noite" foi o que mais me chamou atenção e fiquei super feliz em saber que está disponível gratuitamente no watt, então gostaria de uma resenha deste.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Esther ♥
      Fico feliz que tenha gostado dele, me atrasei um pouco nas postagens mas ainda esse mês libero a resenha :)
      Obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. Contos que até leria, mas teria que dormir de luz acesa ou arrumar uma companhia (humana de preferência, rs) para dormir, pois sozinha não daria certo... Teria pesadelos na certa... kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. kkkkkkk Hanna ♥♥♥ faz igual eu e lê tudo de dia :)
      Esses dias inventei de ler de noite e fui ficando com medo e resolvi deixar de lado e ler pela manhã kkkkk
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  3. Oi, Tati! Gratidão pela indicação do Pesadelos no Hotel ♥

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Imagina, eu amei o conto e acho que todos deveriam ler também :)
      Obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite