14/10/2017

Primeiras Impressões: Uma Nova Mensagem - Erika Gomes


Oiiiiiiii gente, voltei.
Continuando com as primeiras impressões, hoje venho compartilhar o que eu achei do livro Uma Nova Mensagem da Erika Gomes. Esse livro é Hot então se você não gosta do gênero recomendo que leia outros posts aqui do blog :) tem posts dos mais variados gêneros.
Então vamos lá:

Post não recomendado para menores de 18.


Cris é uma moça que adora ler, e por causa disso é apaixonada pelo Grey, tanto que ela arrumou uma enorme confusão para poder comprar ingressos para assistir o filme na pré-estreia. Saiu do shopping descabelada, com a roupa toda esgarçada. E agora que tinha chegado o grande dia de ir assistir o filme ela estava atrasada(como sempre), suas amigas Eduarda e Amélia já estavam acostumadas.
Cris havia se arrumado toda para ir até o cinema, tudo bem que seria impossível encontrar o Grey, mas nunca se sabe né?!
Suas amigas viviam falando que Cris precisava encontrar alguém para satisfazer as suas necessidades(e sim ela precisava mesmo), depois do filme elas fizeram um grande mistério de onde iriam, chegaram em um lugar que impressionou Cris. Resolveram que beberiam antes de mais nada, ali no bar já viu um cara muito sexy, beberam uma garrada de Tequila e ela se soltou um pouco.
Agora estavam preparadas para o que lhes esperavam atrás das portas, ou não. Nos quartos aconteciam as mais variadas coisas, alguns estavam com as portas fechadas e outros não, mas tinha uma outra porta e era pra lá que elas iriam. Depois que atravessassem ali tudo seria permitido, mas ela poderia recusar fazer sexo com alguém.
Cris entrou completamente na vibe daquele lugar, mas acabou voltando a si e saiu correndo de lá.
Voltou para o seu apartamento e mesmo sob protesto de suas amigas queria ficar sozinha. No outro dia resolveu que iria para um parque para descansar, levou um livro que queria muito ler, mas acabou recebendo uma mensagem de alguém que não conhecia. Resolveu responder. O desconhecido continuou mandando mensagem e ela gostou disso. Ela voltou pra casa e queria continuar a conversa. E foi durante a noite que a conversa começou a ficar caliente, Cris dormiu como a muito não dormia.
Acordou com o seu celular descarregado e foi correndo conectá-lo ao carregador. Mas suas amigas chegaram e resolveram mudar os planos dela para aquele dia. Depois de passar o dia inteiro fora finalmente conseguiu voltar para o apartamento e conversar com o desconhecido(não eles não sabem o nome um do outro). Mas ela vai descobrir que ele mora mais longe do que ela imagina. Isso vai acabar com ela. Mas suas amigas não vão deixar que nada de ruim aconteça.
Agora ela vai ter que arrumar a besteira que fez.

Sinopse:
Uma mulher bem resolvida, independente. Cris teria tudo para ter uma vida no mínimo legal... Se não fosse a frustração sexual!!!
Uma mensagem de um número desconhecido... Um perfil de um homem encarando o oceano... Tudo o que eles tinham em comum, era o desejo de transformar aquele engano em uma certeza.
Mas a vida acaba pregando peças e alterando as situações no decorrer do caminho. Outras pessoas são envolvidas e as certezas de Cris, escorre por seus dedos, quando ela se depara com alguém real que balança todo o seu mundo.
Liberte-se, ha uma nova mensagem esperando você!!!

Quer garantir o seu? Clica aqui e compre o seu e-book ♥ 

Confesso que enquanto eu lia fiquei bem brava com o jeito que a Eduarda tratava a Cris, mas no finalzinho do capítulo eu meio que entendi o motivo dela ser assim. Não concordo, mas entendo.
Ainda não tinha lido nenhum livro/conto da Erika e uau ela arrasa na escrita, mesmo estando no começo do livro ela detalha bem tudo o que está acontecendo, os personagens.
Agora eu preciso voltar ao livro e saber o que vai acontecer e como a Cris vai resolver tudo.
Obrigada Erika pela oportunidade de conhecer o seu trabalho e pela parceria ♥

Me contem aqui nos comentários se vocês já leram esse livro, se curtem o gênero, se já conhecem o trabalho da Erika.
Espero que tenham gostado
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que a leitura prendeu sua atenção e que entendeu as loucuras de Eduarda rs
    Bem vinda a família Tenebris ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Prendeu e muito :)
      Pois é, não gostei do jeito que ela tratou a Cris mas entendi os motivos.
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite