12/10/2017

Primeiras Impressões: Árion - O Reflexo de um outro mundo - Pablo Madeira


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para compartilhar minhas primeiras impressões desse livro incrível(e que me deixou morrendo de vontade de saber o que vai acontecer logo depois do trecho que eu parei kkkkkk)
Como você faz isso comigo Pablo???
Então sem muita enrolação vamos lá:


Há muito tempo atrás um mago chegou na terra, ele conviveu normalmente com os humanos, ele queria que os povos pudessem viver em paz e por isso usava a sua mágica para colocar na mente dos escritores os seres de sua terra para que já ficassem conhecidos. Mas ele não ficaria muito tempo por aqui, entrou em sua casa, foi até o comodo que tinha um grande espelho, que não era comum, nele havia um "enfeite" que se parecia com uma mão e uma pedra. A pedra começou a liberar uma luz verde muito forte e o mago sumiu para sempre.
Laura era uma adolescente, ela queria muito descobrir o que tinha dentro da casa abandonada, então convenceu seu amigo Igor a ir até lá com ela durante a noite. Igor era bem medroso, mas sabia que a menina não iria esquecer o que tanto queria. Se encontraram para combinar tudo, mas o ex namorado de Laura, Felipe(não fui muito com a cara dele kkkk), e acabou ouvindo toda a conversa. Laura ficou irritada com ele, se despediu do amigo e foi para casa.
Chegou a hora de sair, Laura se preparou bem, pegou a mochila e foi encontrar com seu amigo, mas antes teve que arrumar uma desculpa para seus pais. No local marcado teve que esperar por Igor que chegou atrasado.
Foram até a casa, mas para a surpresa deles Felipe apareceu e acabou indo com eles, depois de algumas tentativas finalmente entraram na casa, entraram no banheiro e depois entraram em um comodo que tinha apenas um espelho(que estava trincado) acharam aquilo muito estranho e resolveram ir embora. Mas antes de chegarem na porta, ela se fechou e a pedra que estava junto do espelho começou a espalhar uma luz verde muito forte. Então os três sumiram.
De repente estavam em uma floresta, ficaram bem confusos e ao perceber que tinham alguns cavalos vindo em sua direção começaram a pedir ajuda. Até que encontraram uma mulher que pediu para que ficassem quietos.
Agora que eles estavam ali a profecia estava se cumprindo e eles terão que lutar pelas suas vidas.
Coisas horríveis aconteceram por causa da ganancia de alguns seres de Árion, todos querem a pedra que os levou até ali, e eles precisam achá-la para poder voltar para casa, terão que agir depressa.

Sinopse:
Durante uma invasão noturna em uma velha casa, que muitos julgavam assombrada, Laura acaba descobrindo que um antigo espelho é na verdade um portal para um mundo mágico, chamado Árion. Por acidente, a jovem acaba sendo levada para este mundo na companhia do seu melhor amigo e do ex-namorado.
Porém, os problemas estavam apenas começando, pois Árion está em guerra e a chegada dos jovens é a prova de que uma antiga profecia se tornará realidade, ou seja, a existência de outros mundos, despertando com isso o desejo das forças das trevas de dominarem a Terra a qualquer custo. Agora, a jovem e os amigos precisam descobrir uma forma de voltar para casa antes que seja tarde.
Uma história fantástica, recheada de descobertas e emoções aguarda o leitor.

O Pablo tem uma escrita fluida e bem gostosinha, daquelas que te faz ler o livro inteiro sem nem perceber que o tempo passou(pelo menos aconteceu isso enquanto eu lia o comecinho), mas quando percebi que estava acabando, só conseguia pensar: Não ele não fez isso, eu preciso muito saber o que vai acontecer kkkkkk....
Estou quase tendo um colapso de curiosidade(estou bem dramática hoje)
Então agora vou lá garantir o meu pra descobrir como esse livro vai acabar ♥

Obrigada Pablo pela oportunidade, eu amei ♥

Se você ficou curiosa(o) assim como eu e quer garantir o seu exemplar também é só entrar lá no site da editora(clica aqui) e poder apreciar a leitura :)

Espero que tenham gostado.
Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam esse livro, se também querem ler.

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. aaaa que lindo isso. Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelas primeiras impressões ❤

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu amei, espero poder ler o livro completo em breve :)
      Eu que agradeço pela oportunidade.
      ótima sexta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite