10/08/2017

Conhecendo Novos Autores no Wattpad: Fernanda Arce


Oiiiiii gente, voltei.
Já contei por aqui que eu adoro conhecer novos autores né?! Cada vez que escreve um post desse projeto eu me alegro mais, pois todos acabamos conhecendo mais autores e suas histórias fantásticas :)
Então vamos conhecer a autora Fernanda Arce ♥


Sobre a autora:
Sou formada em Turismo e Hotelaria e trabalho como recepcionista de um hotel em minha cidade. Desde muito pequena sou apaixonada por livros e sempre amei criar as minhas próprias histórias nas brincadeiras de criança.Tenho várias histórias em meus cadernos antigos ainda a lápis. Entre as várias história que escrevi, me apaixonei mais por uma onde a ideia original comecei desenhando no formato de mangá (desenho no estilo japonês e sim, também gosto de desenhar rsrs), mas uma das personagens acabou ganhando vida própria e me dei conta que sua personalidade era complexa demais para ser apenas desenhada. Assim sendo, decidi contar a sua história através de um livro. Em 2013 já tinha uns três capítulos, mas não tinha coragem de mostrar para ninguém e fiquei sem dar continuidade a história. Em 2014 criei coragem e mandei para algumas amigas que gostaram muito. Uma delas me recomendou publicar em um tal "wattpad" que nunca tinha ouvido falar. Acabei criando a minha conta na plataforma de leitura online, mas devido a inseguranças, não tinha coragem de postar. Por fim quase um ano depois, em 2015 postei os primeiros capítulos. Os comentários de incentivos de completos desconhecidos me motivaram muito e desde então não parei mais de escrever. Hoje a história de Arco-Íris de Luas (atualmente com 35 capítulos ainda em andamento) conta com mais de 260 mil leituras na plataforma, já ocupou a primeira posição no ranking de fantasia e por diversas vezes esteve entre as dez primeira posições. E os leitores definitivamente amam comentar a cada parágrafo, pois a história já possui mais de 72 mil comentários. Tenho ciência que ainda sou uma escritora amadora e ainda tenho muito o que aprender, mas estou sempre buscando novos aprendizados para melhorar na minha escrita e o meu maior sonho é ter o meu livro publicado. Descobri no mundo da escrita a minha verdadeira paixão. ^_^

Suas obras:



Arco-Íris de Luas
Tudo ao redor da jovem Aédris é um grande mistério. Encontrada entre a vida e a morte no fundo de um penhasco, sem memória e dona de um temperamento forte e uma habilidade incomum para usar os punhos, a garota se vê diante de um grande desafio quando a inocente e bondosa princesa do reino onde vive é sequestrada por seres cruéis e sanguinários chamados Cernis. Ela então é convocada para fazer parte da tropa de resgate por conta de seu dom excepcional de prever o futuro, o que muitas das vezes fez com que fosse taxada como uma bruxa. 
No entanto, o que Aédris não imagina é que essa viagem trará a tona a revelação de grandes segredos, unindo seus novos e velhos conhecidos numa jornada eletrizante por um mundo repleto de magia e criaturas fascinantes, e que definitivamente há coisas em seu passado que seria muito melhor não lembrar.

Para adicionar a sua biblioteca é só clicar aqui


Nyx
Em um futuro onde a Terra foi drasticamente alterada pelas ações humanas, cinco reinos dividem um novo continente, nomeado Éter.
Entre estes reinos, um se destaca: Fênix, criador de uma tecnologia revolucionária baseada na misteriosa nanopartícula NYX, capaz de melhorar a qualidade de vida de seus habitantes e alavancar a ciência à patamares nunca antes alcançados. A única maneira dos outros quatro reinos adquirirem esta tecnologia é através de pequenos produtos vendidos pelo rei Marcus à preços exorbitantes.
Entretanto, uma oportunidade surge quando o reino de Fênix anuncia uma disputa para escolher os futuros guarda-costas da princesa-herdeira Thailine, como é de costume em cada geração da família real.
Cobiçosos, os outros quatro monarcas mandam seus filhos mais novos para Fênix, disfarçados como participantes da perigosa competição. Cada um deles deve conquistar o coração da princesa e trazer, por meio de seu casamento, o domínio da nanopartícula para o seu próprio reino...
Ou morrer tentando.

Para adicionar a sua biblioteca é só clicar aqui

Para seguir a autora na plataforma é só clicar aqui
Eu adorei os livros e já adicionei na minha biblioteca :)
Me contem aqui nos comentários qual vocês mais gostaram, vou adorar saber.

Até o próximo post
bjo

6 comentários:

  1. Adorei o post! A Fernanda é, na minha opinião, uma das maiores escritoras da plataforma e tem tudo mesmo para conseguir muito sucesso no mercado editorial. Parabéns pela iniciativa de apresentar estes novos talentos à mais pessoas :)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico feliz que tenha gostado do projeto, adorei muito poder conhecer o trabalho dela ♥
      é sempre muito bom conhecer novos autores ♥
      Obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  2. Histórias de magia ♥ Adoro!
    Concordo com o comentário acima. Parabéns por apresentar novos autores. Faz toda diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ben muito obrigada, é sempre um prazer conhecer e divulgar autores ♥♥♥
      Obrigada pelo carinho
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  3. Oi sua linda!
    Não estou participando do BEDA esse mês, estou com a vida corrida por aqui, comecei a trabalhar.ba cidade vizinha e estou ficando na minha irmã durante a semana, venho pra casa só as sextas, então, não rola postar todo dia, mas, fixo feliz com.sua coragem. Eu adoro conhecer autores novos e o Wattpad nos dá essa oportunidade! Obrigada pela dica!


    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy sua lindaaaa ♥♥♥
      Eu estou tentando cumprir o Beda, mas já fiquei alguns dias sem postar kkkkkk....
      Ahhhh eu já tinha visto que você está trabalhando em outra cidade. Te desejo todo o sucesso do mundo ♥
      Fico feliz que tenha gostado :)
      obrigada pela visita e ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite