06/06/2017

Pra Chamar de Meu: Só os Animais Salvam


Oiiiiiii gente, voltei.
Quem é viva sempre parece né?! kkkkk tirei alguns dias para descansar, mas já estou de volta cheia de posts legais pra liberar :)
Hoje estou aqui pra compartilhar um livro que eu quero muito, muito mesmo, Só os Animais Salvam já está na minha lista de leitura e eu espero poder apreciá-lo em breve.
Esse post será um pouco diferente pois eu li o primeiro capítulo do livro e vou contar as minhas primeiras impressões:


Só os Animais Salvam
Conhecemos Kiki, uma gatinha que vivia em Paris, mas acabou sendo deixada por acidente na frente de batalha quando sua dona foi visitar o marido escondido(ela não sabia que sua gatinha tinha se enfiado no carro), e depois de tudo Kiki não conseguiu voltar a tempo de sua dona perceber que ela estava lá. Então um soldado começou a cuidar dela, mas havia um outro gato que Kiki não sabia de imediato, mas já se conheciam de Paris.
É tão lindo ver que ela vai lembrando de coisas que viveu com a sua dona. Mesmo ela não querendo ter muita proximidade com ele, ele vai mostrar pra ela algumas coisas que acontecem por lá. Eles vão ter que se aproximar se quiserem voltar para Paris vivos, pois já receberam o ultimato, o marido da dona de Kiki que não gostava da gatinha ameaçou matá-los e também quem estivesse encobrindo os dois.

Sinopse:
Nós, humanos, nos achamos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? "Só os Animais Salvam" é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada por um bicho de diferente, vítima de uma de nossas incontáveis guerras. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração numa das atividades mais significativas que nossa espécia já criou: a literatura. Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os animais salvam.

Se você assim como eu quer muito, muito esse livro eu tenho uma dica pra vocês :)
Lá no site Cupom Válido vocês encontram vários cupons de várias lojas, eu já vou correndo lá pra garantir o meu com desconto.

Me contem aqui nos comentários se vocês já leram esse livro, se querem ler
Vou adorar saber ♥

Até o próximo post
bjo

* Esse post contém link patrocinado*

4 comentários:

  1. Oi pessoa!
    Que livro mais bonitinho, Tati! Me lembrou um pouco aquele filme da Disney, Aristogatas, sabe qual é? Hahah. Adorei conhecer mais um livro, obrigada pela dica!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy sua lindaaaaa ♥♥♥
      Ainda não conheço esse filme não, mas já vou procurar :)
      Esse livro parece ser muito amorzinho, estou doida pra ler ♥
      obrigada pela visita
      ótima quinta
      bjo

      Excluir
  2. parece um livro incrivel. quero muito ler <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. deve ser sim, espero poder ler em breve :)
      Obrigada pela visita
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite