27/05/2017

Primeiras Impressões: Será que é você? - Malu Simões


Oiiiiiiii gente, voltei.
E vamos a mais um post de primeiras impressões ♥ Sério gente como eu amo poder conhecer novos livros, mesmo que sejam os primeiros capítulos já fazem a minha vontade de comprar aumentar kkkkk.....
Eu ainda não conhecia a escrita da Malu Simões, vi uma postagem no Facebook que ela estava disponibilizando os primeiros capítulos e já corri para me inscrever :)
E desde já agradeço a oportunidade ♥


Será que é você?
A autora tem uma escrita fluida, bem descontraída e eu gargalhei muitas vezes enquanto lia :)
A Mia é uma das personagens mais doidinhas que eu já conheci, ela é do tipo que pega mas não se apega. Passou alguns anos fora estudando para ser estilista, depois de um ultimato do seu pai, mesmo sem querer voltar e deixar de aproveitar o que os europeus tem de melhor, ela voltou para o Brasil para abrir o seu próprio Atelier. Sua prima Lauren estava tentando ajudá-la a ser a estilista perfeita(e não falar certos palavrões), tentando convencê-la a não sair com vários caras seguidos, mas Mia era assim e o engenheiro do seu atelier seria o próximo.
É muito engraçado quando Mia começa a relembrar do passado, do seu grande amor e chega em sua casa, no meio de seu devaneio ela escuta alguém batendo no vidro do carro e quando olha era Rogério, o cara que ela mais tinha gostado e que ainda mexia com ela, porém ele estava noivo.
Depois de algumas conversas, ele pediu uma carona até o churrasco do primo de Mia, ela não tinha como recusar, então ela foi trocar de roupa e Rogério foi comer um pedaço de bolo de chocolate.
Rogério ainda gostava de Mia e isso ficou mais que comprovado no churrasco, mesmo com tudo o que aconteceu lá. Mas ele estava com Beatriz e isso magoava muito Mia, mesmo ela fazendo de tudo para que ele não percebesse.
Até que alguém que ela não esperava chegou lá e pode mudar essa história, mas talvez ela não esteja preparada para finalmente ter um relacionamento sério?
Será que ela vai conseguir esquecer do Rogério?

Eu preciso muito saber o que vai acontecer, quem ela vai escolher e rir muito com a Mia ♥

Olhem a sinopse:
Mia Kylie é uma jovem de 26 anos , bonita, auto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais de moda mais requisitadas de Vitória/ES. Porém a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir "fogos de artifícios". No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?

O livro entrou em pré-venda no dia 01/05/2017, para garantir o seu é só clicar aqui e ir diretamente para o site da editora.
Também serão sorteados alguns brindes(alguns acompanharão os livros):

- 10 Kits para os 200 primeiros compradores
- 80 marcadores artesanais para os 80 primeiros compradores
- 1 caneca para o primeiro comprador
- 1 caneca para o primeiro que comprar mais de 1 exemplar
-  300 "não perturbe" para os 300 primeiros compradores
- 400 primeiros a comprar: participarão do sorteio de 1 mouse pad - 1 mochila - 1 ecobag- 1 almofada

Para saber mais sobre a autora e suas obras é só clicar aqui ♥

Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam o livro e o que acharam :)
Vou adorar saber ♥

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Olá Tati, tudo bem?
    Fico imensamente feliz por ter aceitado participar desse projeto e ainda ter ser divertido com as trapalhadas da Mia, espero que em breve você possa ler a história completinha, a edição ficou muito bonita e acho que irá se surpreender com o final.
    Beijos.

    Malu

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Malu ♥♥♥
      Eu amei poder conhecer o seu livro, a Mia é bem doidinha e eu gostei tanto ♥
      Espero poder ler tudo, agora fiquei mais curiosa pra ver a edição e saber o final :)
      Obrigada pela oportunidade.
      Todo o sucesso do mundo pra você
      Bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite