24/05/2017

Primeiras Impressões: Reinos Esquecidos - Italo Oliveira


Oiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para contar as minha primeiras impressões sobre um livro incrível que mal conheço e já quero :)
Já conhecia um pouco da escrita do Italo, li os primeiros capítulos do livro O Diário de Giselle(que está sendo postado no Wattpad, clica aqui para conhecer o livro ♥).
Então quando ele informou que estava com esse projeto de primeiras impressões já fui lá correndo me inscrever :)
Sério ele arrasa ♥


Reinos Esquecidos
O rei estava muito nervoso, não conseguia esconder a sua ansiedade, a rainha estava dando a luz e ele queria que desse tudo certo. Até que foi avisado que era uma menina.
Com sua filha em seus braços a rainha começou a contar uma história para ela, o rei entrou no quarto e pegou a princesa no colo, conversou um pouco com a rainha e logo em seguida se retirou para que as duas pudessem descansar. Até que uma criatura apareceu, veio cobrar o que a rainha lhe devia, mas como ela poderia entregar a sua própria filha? Ela deveria acertar o nome da criatura ou perderia a sua filha. Foi aí que ela decidiu que pagaria com sua própria vida.
Adara era o nome da princesa(Nota da Blogueira: que nome lindo ♥) e ela cresceu linda e amorosa, mas quem não gostava nada disso era a sua madrasta(que não gostava de ser chamada assim, só permitia ser chamada de senhora). A princesa não era como as outras, ela gostava de ser livre, cavalgar, mas o aniversário de dezoito anos dela estava chegando e o rei tentou pegar uma rosa bem diferente para ela, mas era uma rosa enfeitiçada e ele cortou seu dedo. Voltou para o palácio e encontrou Raven sua esposa lá, ela não o amava e sentia nojo dele, e odiava mais ainda ter Adara por perto, então viu na ideia do rei de dar um baile a oportunidade de arrumar um casamento para a princesa e assim se livrar dela. Já que o rei iria para a guerra seria a oportunidade perfeita.
A notícia do baile real chegou até o reino vizinho, eles eram aliados embora fossem distantes, o príncipe de lá só queria desfrutar dos prazeres que o reino poderia lhe dar, não queria se casar e seu pai estava preocupado. O rei estava doente, mas o príncipe não sabia. Um certo dia quando o príncipe resolveu cavalgar e ouviu uma linda voz vindo do meio da floresta, resolveu ver de quem era aquela voz tão linda e quando encontrou a jovem algo mudou nele. Ele não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas ela mexeu com ele. Quem será aquela jovem? Ela não é uma simples camponesa, mas sua madrasta lhe "pediu" para que fosse lavar a roupa e isso não vai agradar o pai da menina.


Simplesmente adorei ♥
É tão incrível ler um livro e com várias referencias de contos de fadas. Acho que nunca li nada parecido ♥
Estou apaixonada por Reinos Esquecidos e preciso saber o que vai acontecer, estou ansiosa para a pré-venda começar(ainda não tenho a data certinha, mas assim que tiver mais informações vou postar lá na página do Facebook, clica aqui).

Olhem a sinopse:
"E se nem todas as princesas fossem boas? E se os vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todo conto de fadas tivesse um final feliz? Você acreditaria? Uma rainha vingativa. Uma garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma caçadora em busca de cura. Uma princesa que luta para salvar o seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar a escuridão mais profunda. O veneno é mais forte que a magia? O amor é capaz de vencer o mal? Esqueça tudo o que você acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.
Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tinham um final feliz. Você verá que nem todo o príncipe veste armadura, e nem todo caçador veste calças. Você verá um lado do conto de fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os reinos esquecidos?

Para conhecer mais o autor e suas obras é só seguir ele:

Facebook
Instagram

E sobre a editora que vai publicar o livro:

Facebook
Site

Espero que tenham gostado ♥
Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite