08/05/2017

Pra Chamar de Meu: Uma Tocha Na Escuridão


Oiiiiii gente, voltei.
Sabe quando você termina um livro muito, muito bom mas ainda não lançaram a continuação dele?
Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando li Uma Chama Entre as Cinzas, confesso que o começo é meio parado, mas conforme continuei a leitura não consegui largar até o final do livro.
Finalmente o segundo volume foi lançado aqui no Brasil e eu preciso muito dele pra chamar de meu ♥
Ó que lindeza:


Uma Tocha na Escuridão
O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando pela sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário Imperador Marcus, a cruel Comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e a nova Águia de Sangue do Império. A Missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?


Sinceramente nem sei o que dizer dessa capa e sinopse maravilhosas, apenas sentir ♥♥♥
Espero poder ler essa lindeza em breve pois já estou com muita saudade dos personagens.
Me contem aqui nos comentários se vocês já leram Uma Chama Entre as Cinzas, se também estão ansiosos para ler Uma Tocha na Escuridão ou se já leram :)
Vou adorar saber.

Até o próximo post
bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite