15/05/2017

Nova Parceria: Autora Soraia Abuchaim


Oiiiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceira do blog ♥
Sério gente a Soraya é um amorzinho e eu estou muito, muito feliz com a parceria.
Então vamos lá conhecer essa lindona, mas não se enganem com essa carinha dela não viu(leiam o post até o final e descubram o motivo kkkkkk)

Soraya Abuchaim
É casada, mãe e apaixonada por livros, tendo como mestre Stephen King. Ama vinho e histórias que tenham sangue, e não vê problemas em matar alguns personagens quando necessário.
Começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro suspense, Até eu te possuir.
Hoje, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo alguns contos na Amazon, o mais atual chamado Madrugada Macabra, que chegou a ser um dos mais baixados na categoria terror e suspense. A Vila dos Pecados é seu segundo livro.

Suas Obras:



Até eu te possuir
Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.
Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.


Madrugada macabra
Marcondes leva uma vidinha pacata, cuidando do seu pequeno negócio, um chaveiro com atendimento 24 hs. Em uma noite qualquer, seu sono é interrompido e ele é chamado para um atendimento emergencial. O que Marcondes não sabia é que estava prestes a viver uma madrugada macabra, que mudaria definitivamente o curso de sua vida.


A Vila dos Pecados
Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o Padre Afonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.

A Soraya está com um site novo e lindão, clica aqui para conhecer mais sobre ela e suas obras ♥
Sou muito grata pela oportunidade de poder conhecer e ser parceria de uma autora tão linda e talentosa, muito obrigada mesmo.
Em breve teremos resenhas dos livros dela por aqui :)

Me contem aqui nos comentários qual deles vocês gostariam de ler, se já conheciam o trabalho da Soraya, se já leram algum, vou adorar saber ;) 
Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Olá, Tati lindaaa <3
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso!
    Gostei muito da capa de A Vila dos Pecados!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mônica lindaaaa ♥♥♥
      Muito obrigada :)
      Realmente a capa da A Vila dos Pecados está maravilhosa, em breve tem resenha dele por aqui ;)
      Obrigada pelo carinho
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite