05/05/2017

Conhecendo Novos Autores no Wattpad: Patricia M. Quaiatti


Oiiiiiii gente, voltei.
É tão bom conhecer novos autores né?! E pensando nisso decidi continuar com esse projeto aqui no blog, então sempre trarei novos autores pra vocês conhecerem :)
E a primeira autora desse mês tão especial é a lindona da Patricia M. Quaiatti ♥♥♥
Bom eu conheci a Paty no ano passado e desde então fui ficando cada vez mais fã dela, sério que escrita maravilhosa.
Então vamos lá conhecer mais sobre ela e suas obras no Wattpad:


Patricia Maiolini, desde muito pequena, é apaixonada por livros, graças ao incentivo de sua tia por parte de mãe. Sempre foi muito tímida e tinha dificuldades de se comunicar, por isso aos 13 anos iniciou um blog como forma de desabafo. Foi então que, através da escrita, ela descobriu como se expressar. E não parou mais.
Aos 16 anos, conheceu a plataforma Wattpad e passou a publicar suas obras por lá. A primeira foi "O Mistério da Garota Sangrenta" que atingiu mais de 220 mil leituras, virou destaque na categoria "Mistério/Suspense" em 2015 e ganhou o prêmio The Wattys na categoria "Tesouros não descobertos".
Nascida no ano de 1998, em Campinas - Interior de São Paulo, Patricia atualmente mora em Paulínia, possui três obras - duas completas e uma em andamento -, além de contos publicados em antologias. É escritora de terror, suspense e fantasia.

Suas Obras:

Illuminata Naturae
O que você faria se, de uma hora para outra, acordasse em um mundo onde seres mitológicos como sereias, trolls e fadas, de fato existissem? Amelin Callegari vivia uma vida como uma jovem normal nos dias de hoje. Entretanto, acontece uma enorme reviravolta quando ela descobre que tem o poder controlar os quatro elementos; Terra, Ar, Fogo e Água. Então, Amelin se vê lançada a este mundo totalmente fora da sua imaginação, mais conhecido como Hammerlock, seu reino de origem. Ali, ela descobre que não é a única capaz de controlar tais forças. Predestinada a cumprir uma profecia para extinguir as forças malignas que ameaçam destruir os dois mundos que conhece, a jovem terá de aprender a usar toda a sua força e novos poderes para vencer essa batalha.
Será que ela terá tempo suficiente para aprender tudo o que precisa e destruir as trevas que ameaçam as duas realidades?

Para adicionar a sua lista de leituras é só clicar aqui
No começo desse ano eu postei minhas primeiras impressões sobre esse livro, pra ver o que eu achei é só clicar aqui.

O Mistério da Garota Sangrenta
O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Colins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali?
Você entraria na casa, mesmo sabendo que poderia nunca mais sair?

Não recomendada para menores de 14 anos.
Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui

A Acusada
Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares do colégio? Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho de intercâmbio em Toronto, Canadá.
O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime.
Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto? 
Era para ser o intercâmbio dos sonhos.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui

Em breve posto a resenha da A Acusada ♥
Para seguir a autora que é um amorzinho é só clicar aqui.
Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam algum desses livros, se já leram algum ou qual querem muito ler :)
Eu quero ler os três kkkk... não consigo escolher um só.

E para finalizar quero fazer um convite muito especial: Dia 20/05/2017 às 19:30 será o lançamento do livro A Acusada que será lançado pela Editora Sinna.
Vai ser na Fnac - Parque D. Pedro Shopping, então quem for de Campinas e região sinta-se convidado a ir lá prestigiar essa lindona e conhecer mais sobre esse livro lindo ♥
Para saber mais informações é só clicar aqui e ver o evento lá no Facebook.

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. AHHHH, quanto amor ❤❤❤❤
    Que post incrível, tô super feliz. Espero que você goste de todas as minhas obras! Parabéns pelo blog, está lindo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Paty lindaaaa ♥♥♥
      Fico tão feliz que tenha gostado do post :)
      eu tenho certeza que vou amar seus livros, você arrasa muito.
      Muito obrigada pelo carinho ♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite