12/05/2017

Conhecendo Novos Autores no Wattpad: A. C. Nunes


Oiiiiiii gente, voltei.
Mais um post sobre autores e livros incríveis para conhecermos no Wattpad, hoje estou aqui para apresentar essa autora muito, muito amorzinho que conheci no final do ano passado e já sou fã ♥
Então vamos lá:


Nascida no interior de São Paulo, aos 24 anos A. C. Nunes é autora de 7 romances; começou a escrever recentemente, no fim de 2013. Em 2015 lançou seu primeiro romance em formato físico pela Autografia Editora, um thriller de suspense intitulado 60 horas. De lá pra cá, lançou alguns outros romances em formato E-book de forma independente.
É ex-estudante de História, fã assumida de Edson e Hudson e Bradley Cooper, escorpiana, Deísta e mãe de duas lindas meninas.

Suas Obras:

Hotel Califórnia - O mal à espreita(livro 1)
Álvaro Klein e sua esposa reúnem alguns amigos para passarem o feriado prolongado corpus Christi em sua casa de veraneio, no interior do estado. Por causa de um problema mecânico no carro, eles se veem obrigados a se hospedarem uma noite no Hotel Califórnia - uma imponente e luxuosa construção no alto da montanha, afastado de tudo e todos. Enquanto seu meio-irmão, Philip, viaja até a cidade mais próxima em busca de ajuda, o restante do grupo aproveita as mordomias oferecidas pelo hotel. Mas quando um deles morre brutal e misteriosamente, o pânico toma conta do ambiente. A polícia é acionada, e todos são impedidos de deixarem o local pela gerente do hotel para que possam prestar esclarecimentos sobre o crime. E é aí que a noite deles se torna a mais aterradora de suas vidas. Em meio a eventos sobrenaturais, Álvaro e seus amigos presenciam morte atrás de morte. Enquanto tentam de todas as maneiras preservar as suas vidas, surge a eterna dúvida se o grupo está lidando com um assassino cruel e psicopata ou alguma entidade sobrenatural enfurecida com suas presenças.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui

Amante Improvável
Eles nunca pensaram que um dia pudessem ser amantes.
Henrique Hauser passou a última década se dedicando a um relacionamento fadado ao fracasso. Lívia Diniz sempre foi a mulher de sua vida, mas, desde a passagem do irmão mais novo, eles nunca mais foram o mesmo casal. Ainda assim, Henrique estava disposto a continuar batalhando por seu relacionamento com ela. Até que, numa dessas guinadas do destino, Henrique se vê perdendo a mulher da sua vida outra vez para o irmão.
Victória Santos é a exuberante mulher bem-resolvida sexualmente. Contrária a relacionamentos amorosos, ela sempre preferiu os encontros casuais e sexo sem compromisso. Sendo a melhor amiga de Lívia, ela e Henrique se conhecem desde sempre, e serem amantes nunca foi cogitado por eles em nenhum momento de suas vidas.
Mas o destino adora brincar com o improvável e, de repente, eles se veem atraídos um pelo outro, e os encontros extraconjugais são iminentes. Henrique se vê dividido entre a atração sexual e inegável por Victória e seus sentimentos por Lívia.
E Victória, pela primeira vez, se descobre apaixonada por um homem. Um homem proibido e inalcançável para ela.
Amante improvável é um spin-off de Amor à Segunda Vista que em breve estará disponível no Wattpad.

Para adicionar a sua lista de leitura é só clicar aqui

Adivinhem quem já quero ler todos os livros da autora :)
Inclusive já garanti o meu 60 Horas e em breve teremos resenha dele por aqui.
Para seguir a autora lá no Wattpad é só clicar aqui
Me contem aqui nos comentários qual livro vocês mais gostam e se já conhecem a autora e o trabalho dela.

Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite