21/03/2017

20 de Março - Dia do Blogueiro ♥


Oiiiiiii gente, voltei.
Talvez um pouco atrasada(só pra variar né?!), mas se fosse no dia não seria eu, quero parabenizar a todos os blogueiros por esse trabalho maravilhoso que enche a internet de amor.
Então decidi fazer um post todo especial e contar um pouco sobre a minha experiencia como blogueira :)
Já contei algumas vezes por aqui que esse não foi o meu primeiro blog, mas o que eu me empenho mais para que fique atualizado(embora algumas vezes fique sem postar), mas comecei na blogosfera lá em 2008/2009, não lembro o ano ao certo, mas foi nessa época. Lá eu escrevia sobre tudo no meu blog e como eu amava ♥♥♥ Mas depois de um tempo fui deixando de lado, por vários motivos e acabei abandonando ele :( Fico pensando se eu tivesse continuado naquela época onde será que eu estaria hoje?! Mas se não deu certo, não era pra dar né?!
Alguns anos depois eu decidi que queria outro blog, também escrevia sobre tudo nele e mais uma vez ele foi abandonado(mais rápido do que o primeiro). Foi então que fiquei um bom tempo sem blog, até que abri a minha lojinha virtual e queria postar sobre os produtos, sobre inspirações, queria escrever sobre moda, e foi assim que surgiu o esse blog que você está lendo hoje. Vou explicar:
Lá no comecinho(sim os posts ainda estão por aqui) ele era voltado pra moda, como eu queria cursar moda achei que me ajudaria bastante, mas conforme o tempo foi passando eu percebi que não era aquilo que eu queria e fui desanimando dele, o que me deixou muito triste pois eu amava compartilhar coisas e dar a minha opinião(tanto que um dos meus maiores orgulhos é quando tem post novo no blog, eu paro e fico admirando kkkkkk... muito amor envolvido). Então decidi que não era sobre isso que queria escrever, que aquilo não era o que eu amava na verdade.
Foi aí que percebi que poderia escrever sobre um dos meus grandes amores: os livros ♥
Esse amor veio desde muito cedo, eu amava ir na biblioteca e ficar admirando eles, então eu pensei por que não? E foi assim que o blog se transformou no Tati C.(criatividade para nomes não é meu forte) e desde então estou aqui, conhecendo blogueiros lindos e cheios de amor, que me ajudam e me fortalece a cada dia, fiz amigos e conheci pessoas incríveis. E sou muito grata por isso.
Também sou grata por todos os parceiros que me ajudam e valorizam o meu trabalho. Não vou citar nomes aqui pois cada um sabe.
Também quero esclarecer algumas coisas:

Faça mais o que você ama e faça sempre ♥
Tenho um desse ao lado da minha mesa pra me lembrar sempre disso ;) 

- Ter um blog seja por Hobby ou por trabalho é muito, muito trabalhoso, não é só sentar na frente do computador e escrever o que quer, sem nem saber sobre o que está escrevendo. Exige um pouco de pesquisa e muita paciência.
- Você não vai crescer do dia pra noite, você vai ter que ralar, se esforçar, ficar sem dormir e mais algumas coisas.
- Se empenhe que você vai chegar longe, eu sei que muitas vezes desamina, que você vai ter bloqueios criativos e que tudo o que você escrever vai parecer muito, muito ruim. Não se desespere e comece a chorar(igual essa que está escrevendo kkkkk), respire fundo e tente de novo. Tudo vai dar certo.
- Você não tem que aguentar certas coisas para crescer, tudo tem seu tempo e como eu escrevi ali em cima se esforce ♥
- Você terá que investir, tempo e dinheiro(sim, dinheiro também), mas vai com calma e tenta primeiro saber sobre o que você quer escrever.
- Toda e qualquer coisa que você for fazer tem que ser feita com amor. E isso trará resultados incríveis ♥
- Tudo o que der errado é um ensinamento, seja grata por tudo e qualquer coisa. Depois de um tempo você aprende a lidar melhor com as coisas.

Aprendi mais algumas coisas, alguns trechos da caminhada até aqui não foram tão fáceis, mas eu sempre escolhi continuar, não importa o que acontecesse eu posso ficar um pouco ausente, mas estarei sempre por aqui ♥
Sei que também tenho muito a aprender e o legal é que sempre tem alguém disposto a ensinar ♥

Acho que o post está ficando um pouco grandinho então compartilho mais depois :)

Muito obrigada a todos os blogueiros que fizeram parte da história do Tati C.
Parabéns pelo nosso dia ♥
Desejo todo o sucesso do mundo pra vocês e para seus blogs, que possamos alcançar nossos sonhos e que sejamos felizes independente de qualquer coisa.

Obrigada(o) pelo carinho que vocês tem cominho e com meu blog, vocês tem um lugarzinho no meu coração e saibam que tudo aqui é feito com muito amor e carinho.

Até o próximo post
bjo

12 comentários:

  1. Amei seu post!! Amei saber que nao sou a única que se desespera com bloqueios, e que de vez em quase sempre pensa em desistir.
    Mas apesar do desanimo que sempre tenho, o amor que tenho pela escrita, (mesmo achando ruim sempre), fala mais alto que tudo.

    Enfim, parabéns para nós!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Primeiramente parabéns pelo nosso dia, pois é o pessoal pensa que é bem fácil, mas não é. Temos nossos bloqueios criativos, mas apesar de tudo fazemos por amor ♥
      Sempre o amor por blogar fala mais alto ♥
      obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  2. Adorei o post, não sabia da existência deste dia :)
    Muitos parabéns pelo blog ,beijinho.
    Pineapple Power

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Parabéns pelo nosso dia ♥
      Confesso que também não sabia, só sabia do dia do blog que é em agosto. Mas achei super bacana ter um dia especialmente para o blogueiro ♥ Acho que merecemos :)
      Muito obrigada
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  3. Olá, Tati!!
    Li muitas verdades no seu post... realmente, não é só sentar e escrever, isso exige tempo, pesquisa, as vezes você não gostou do que escreveu e recomeça, mas é sempre um prazer!! No final, tudo vale a pena.
    Feliz dia do blogueiro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mônica lindaaaaa ♥♥♥
      Feliz dia do blogueiro pra você também :)
      Pois é, as pessoas pensam que é fácil, mas o trabalho vai muito além de sentar e escrever. Mas é um trabalho maravilhoso ♥
      Tudo vale a pena ♥
      obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  4. eu não sabia desse dia, mas adorei o post, eu ao bogar, mesmo com pouco tempo pra escrever. beijos linda

    Taynara
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Parabéns pelo nosso dia ♥
      Também não sabia, mas achei incrível que tenha um dia especialmente para os blogueiros :)
      Obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  5. Own, que linda. Realmente, ter um blog é muito trabalhoso quando se leva a sério, mas mais tão bom compartilhar o que a gente gosta. ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Thaís lindaaaa ♥♥♥
      Sim é trabalhoso, mas quando vejo o post prontinho me dá um orgulho sabe?! kkkkk...
      Verdade é muito bom mesmo :)
      obrigada pela visita
      ótima terça
      bjo

      Excluir
  6. Adorei a experiência pessoal, amiga.
    E parabéns mega atrasado, hahaha!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy lindaaaaa ♥♥♥
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Parabéns pra você também
      ótima quarta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite