22/02/2017

Nova parceria: Autora Lara Orlow


Oiiiiii gente, voltei.
Hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceira do blog ♥
Conheci o trabalho da Lara no final do ano passado e me apaixonei logo de cara ♥ fiz as primeiras impressões de um livro dela e gente é muito amor envolvido ♥
Em breve libero as primeiras impressões que faltam :)
Obrigada Lara pela confiança em mim e no meu trabalho ♥

Sobre a autora:

Através da escrita Lara Orlow busca apresentar a diversidade humana em todas as suas faces, como uma forma de gerar conhecimento e combater o preconceito. Possui três livros físicos publicados: "Wlad - O Prisioneiro do destino" (2009), pela Editora Heróis e versão E-book Kindle, um romance cigano que acontece na época medieval, com direito a muita magia, perseguição e aventura; "Os Caminhos de Lumia" (2010), pela Editora Malagueta e versão E-book Kindle, um romance que aborda questões de gênero e diversidade cultural; e, "A Saga De Orum" (2013-2016), em sua segunda edição, pela Editora Arwen, uma aventura juvenil enredada pela mitologia africana. Além de um E-book Kindel pelo Amazon: "Vampiros - Uma poesia para a eternidade" (2016), romance e suspense mesclam-se nessa aventura pelo mundo dos imortais. Participou de uma antologia no Peru, "Voces para Lilith" (2011), pela Editora Estruendomudo, porém sem distribuição no Brasil. Também publicou um conto sobre diversidade de gêneros na revista alemã bilíngue "Alba" (2015), Berlim, Alemanha. Teve seu projeto "Lara Orlow e a Saga de Orum - Uma aventura pela mitologia africana" selecionado para participar do programa Encontro com o Escritor (2017) promovido pelo SESI - Serviço Social da Indústria.

Livros



A Saga de Orum - Guerreiros Sagrados
A pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida e isso está abalando os pilares de sustentação de todo o cosmos, o que pode acarretar na aniquilação não apenas de Orum, como também da Terra. A única esperança dos "dois mundos" é uma antiga profecia, que diz que a raça quase extinta de Guerreiros Sagrados da Terra - descendentes dos Orixás - poderá trazer a paz de volta. Rick, Verônica e Duda são três jovens comuns, completamente despreparados que, do dia para noite, veem-se com a responsabilidade de salvar o mundo. Mas serão eles capazes de superar tantos desafios? Conseguirão aprender rápido o suficiente para salvar não apenas a vida dos Orixás, mas também as suas? A Saga de Orum é uma história da literatura fantástica repleta de aventura, e que traz para o leitor uma temática imersa em lendas e mitos africanos.

Minhas primeiras impressões aqui


Vampiros - Uma poesia para a eternidade
Amanda é uma jovem escritora que vive em Londres. Sua maior paixão: vampiros.Ela está escrevendo mais um livro sobre o tema quando se perde nas brumas de sua própria insanidade no momento em que a fantasia começa a se misturar com a realidade. A poesia das trevas ecoa em sua mente enquanto ela é levada aos subterrâneos de Londres numa aventura pela imortalidade. Bernard não pode perder aquela humana de vista, afinal ela é a chave para evitar que um novo massacre aconteça e os vampiros sejam mais uma vez exterminados. A solução? Tomá-la para si, nem que para isso precise fazê-la sua prisioneira.


Wlad - Os prisioneiros do destino
Bruxas, ciganos e piratas em pleno século XV. A Santa Inquisição. Uma fuga alucinante com um desfecho trágico. O que pode acontecer quando tentamos desafiar o destino? O que pode acontecer quando confiamos em nosso próprio traidor? O que pode acontecer quando não há mais possibilidades de seguir em frente? Wlad é um jovem líder cigano, que tem o sonho de tornar seu povo reconhecido e admirado em uma sociedade dominada pelo clero e pela nobreza. Ele e todo seu clã contam com a ajuda de criaturas mágicas como Durjana e Sarpa, através de rituais de magia, onde o povo cigano entra em equilíbrio com as forças da natureza. Mergulhe nesse universo mágico, e desafie seu próprio destino.


Os caminhos de Lumia
Clara não consegue se conter, precisa correr até a praça da República. Lá, no final de todas as tardes, uma cigana dança com abandono. De cabelos longos esvoaçantes, saia colorida girando, movimentos sensuais e vibrantes, Lumia enfeitiça a jovem gerente. Clara não sabe, mas seu destino cruza com o daquela mulher. Nas cartas e na vida, ela tem muito a descobrir com a linda cigana.

Imaginem se eu estou ansiosa para ler esses livros lindos ♥
Em breve teremos resenhas deles por aqui.

Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam a autora, os livros e qual livro chamou mais a tenção de vocês ;)

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Olá!!
    Quantas obrass!! :D
    Parabéns. Desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mônica sua lindaaaaa ♥♥♥
      Muitas obras incríveis né?! estou ansiosa pra ler todas kkkkk....
      Muito obrigada ♥
      ótimo domingo
      bjo

      Excluir
  2. Olá, Tati.
    Parabéns por mais essa parceria. Desejo muito sucesso, pois seu blog é lindo e merece muito essas conquistas.
    Eu fiquei bem interessado no romance cigano que se passa no período medieval. Nunca li nada do tipo.
    Já estou seguindo seu blog :)

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      :3 Muito, muito obrigado, é muito bom ler isso ♥
      Estou ansiosa pra ler todos os livros, e esse livro também chamou muito a minha atenção :) a história deve ser incrível ♥
      Espero trazer a resenha pra cá logo ♥
      Muito obrigado
      ótimo carnaval
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite