23/02/2017

Lançamentos da Editora Sinna


Oiiiiiiii gente, voltei.
Esse post está cheio de lançamentos da Editora Sinna então se preparem que vem muita lindeza por aí ;)
Antes de mais nada, quero perguntar se vocês vão na Bienal do Rio de Janeiro?
Eu ainda não sei, tenho que me planejar ainda, mas minha vontade de ir é enorme ♥
E vocês sabiam que a Editora Sinna vai estar com um Stand lá?
Olhem só:



Agora vamos aos lançamentos:


Antologia Entre Amigos
Amigos são capazes de cometer loucuras. 
Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.

Book Trailer: Entre Amigos


Na mesma Página
Giuliana é recém-formada em Letras, tem um noivo que sabe muito bem o que é sucesso na carreira, ama sua família - inclusive o bobão do seu irmão - e sonha em ser professora, mas, às vezes, a vida não segue os planos e nem as expectativas alheias. Não conseguindo arranjar um emprego na vaga almejada como professora, Giuliana ficará diante de algumas escolhas que podem mudar sua vida drasticamente. Será mesmo que é necessário escolher entre sonhos? Sonho, sucesso e amor não são palavras que terminam juntas? Talvez, alguém esteja disposto a ensinar Giuliana que estas três palavras podem estar na mesma página.

Book Trailer: Na mesma Pagina


Vilões?
Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado "felizes para sempre", apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.
Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fias, ganchos...
Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dadas a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias.
Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. Alguém disse: Vilões?


A Acusada
Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares do colégio? Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho de intercâmbio em Toronto, Canadá.
O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime.
Todos são suspeitos. Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto? 
Era para ser o intercâmbio dos sonhos...

Book Trailer: A Acusada


O Jogo do Enganador
Um caso de Daniel Meirelles... Para o jornalista Daniel Meirelles, uma investigação era encerrada com a prisão dos acusados e com a sentença sendo emitida. Mas isso era apenas o que ele pensava.
Buscando o fim da corrupção que assola a cidade de Ribeirão Freire por anos, Daniel acaba descobrindo um esquema muito maior, secreto e que possui relação com um assassinato ocorrido na região há 20 anos.
Tudo sai do controle, e Daniel precisará ser rápido o suficiente para descobrir quem está eliminando todas as peças essenciais para a solução do crime. Quem é o enganador que se esconde por trás de uma combinação de letras IB?
Neste jogo, seu oponente não tem rosto... 

Amei os lançamentos ♥
Alguns eu já tinha colocado no outro post, mas achei melhor colocar aqui também :)

Me contem aqui nos comentários qual livro vocês ficaram curiosos para ler :)

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Ai eu me interessei por essa antologia ♥♥
    Aliás, parabéns pela parceria!!!

    Beijos,
    Flá Bergamin
    http://voceetaolivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Flávia lindaaaaa ♥♥♥
      Lindona essa antologia né?! também já quero muito ler :)
      Muito obrigada mesmo ♥
      ótimo carnaval
      bjo

      Excluir
  2. Respostas

    1. Os lançamentos estão lindões né?!
      Já quero ler todos kkkkk
      Obrigada pela visita e ótimo carnaval
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite