05/01/2017

Primeiras Impressões: A Saga de Orum - Os Guerreiros Sagrados - Lara Orlow


Oiiiiii gente, voltei.
Várias vezes eu já escrevi por aqui como eu amo muito participar do projeto de primeiras impressões(esse mês teremos várias por aqui, então aguardem ♥) e faz algum tempo eu conheci a Lara Orlow e este é o primeiro post(teremos mais 3 dessa autora linda por aqui ♥) das minhas primeiras impressões.
Mas sem muita enrolação vamos lá:

A Saga de Orum - Os Guerreiros Sagrados

Logo no começo do livro já temos uma perseguição, Rick, Verônica e Duda estão sendo perseguidos e atacados por várias flechas, mas os caçadores são seres bem diferentes, eles eram muito altos, conheciam muito bem a floresta e parecia que as plantas de lá de certa forma eram controladas por eles. 
Por mais que eles corressem as criaturas estavam chegando mais perto, eles estavam exaustos, com as camisas ensopadas de suor e suas pernas quase não atendiam aos seus comandos. Rick estava pensando em uma estratégia, pensou em sugerir que eles subissem em uma árvore, mas logo em seguida desistiu, a perseguição continuou, eles teriam que encontrar uma caverna para poder se esconder na escuridão e despistar os caçadores, mas não foi bem isso que acontecei.
Eles acabaram encontrando um desfiladeiro rochoso, pular de lá era morte na certa, eles tinham duas escolhas, ou eles pulavam ou se entregariam aos caçadores, se escolhessem a segunda opção seriam mortos ou virariam escravos.
Foi então que os caçadores chegaram até onde eles estavam e Rick teve que gritar o que fariam, e foi aí que eles escolheram uma das opções e algo inesperado aconteceu.

Sinopse:

A pedra sagrada do príncipe Oxaguiã está desaparecida e isso está abalando os pilares de sustentação de todo o cosmos, o que pode acarretar na aniquilação não apenas de Orum, como também da Terra. A única esperança dos "dois mundos" é uma antiga profecia, que diz que a raça quase extinta de Guerreiros Sagrados da Terra - descendentes dos Orixás - poderá trazer a paz de volta. Rick, Verônica e Duda são três jovens comuns, completamente despreparados que, do dia para noite, veem-se com a responsabilidade de salvar o mundo. Mas serão eles capazes de superar tantos desafios? Conseguirão aprender rápido o suficiente para salvar não apenas a vida dos Orixás, mas também as suas? A Saga de Orum é uma história da literatura fantástica repleta de aventura, e que traz para o leitor uma temática imersa em lendas e mitos africanos.

O livro já começa com tanta ação, a escrita da Lara é tão fluida que nem percebi que já estava acabando a degustação. Só conseguia pensar que precisava saber o que ia acontecer :)
Já preciso desse livro pra chamar de meu ♥

Se quiser garantir o seu é só clicar Aqui e ir direto para o site da editora ♥

Vocês já conheciam esse livro? Já leram?
Me contem aqui nos comentários

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Respostas

    1. Eu que agradeço ;)
      muito obrigada mesmo pela oportunidade ♥
      bjo

      Excluir
  2. Oi sua linda! 💗💗
    Que sinopse show! Curti o enredo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cecy sua lindaaaaa ♥
      parece ser um livro incrível né?!
      Quero muito, muito ler em breve ♥
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite