03/01/2017

Primeiras Impressões: Ossos do Clima - André Souto

Oiiiii gente, voltei.
Já compartilhei aqui o quanto eu amo participar do projeto primeiras impressões?
Então eu amo muito, sempre acabo conhecendo um pouco do livro e futuramente tenho que comprar pois a curiosidade é maior que tudo kkkkk....
Então hoje estou aqui para contar um pouco sobre esse livro, nem sei o que dizer apenas sentir ♥
A escrita do autor é bem fluída e quando percebi já estava no fim da degustação kkkk

Ossos do Clima - André Souto

Toda a ação e o suspense começa desde o prólogo, nele conhecemos o professor Caio Sodré, ele está sozinho em uma biblioteca(♥), mas ele não está só passando um tempo por lá, ele chega em uma estante e escolhe um livro entre todos os outros, mas esse era especial e fez abrir uma passagem secreta, então entrou na câmara e voltou a trabalhar em um documento que tinha deixado incompleto, até que depois de um tempo finalmente conseguiu terminar, saiu da câmara e se certificou de que ninguém tinha percebido nada, tinha que dar um telefonema(pra quem sera que ele ligou?).
Depois conhecemos a Alice, uma professora que pensou que teria um dia de trabalho tranquilo, mas não foi bem isso o que aconteceu quando chegou lá, ela sentiu cheiro de fumaça e descobriu que tinham machucado um dos funcionários e tinha muita fumaça e fogo por lá. Ele ainda conseguiu passar um recado para ela antes de morrer.
No Atlântico Sul uma base do exército está comandando uma missão muito misteriosa, invadindo satélites para que tudo saia como planejado, mas o que eles estão fazendo exatamente? Talvez eu não tenha tanta certeza mas logo em seguida distante dali alguns homens invadiram o museu e roubaram as mais valiosas telas, obras da chamada Santíssima trindade, manuseavam e guardavam com o máximo cuidado para que nada fosse danificado.
E em Jerusalém, Rômulo era pesquisador e durante um banho(gelado, pois lá era assim), percebeu depois que parou de sair água do cano que  algo estranho acontecia, até que uma coisa inesperada aconteceu. Um som saiu dos canos, mas não foi água que saiu de lá.

Nota da Blogueira: a parte do Rômulo me deu uma agonia, então quem for ler se prepare ;)

Sinopse:

O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.

Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.
Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.
Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.

Primeiramente quero agradecer ao André por essa oportunidade ♥
Pelo que pude perceber por esses capítulos que li seu livro é realmente incrível e será um sucesso.

Quem quiser saber mais sobre o autor é só clicar Aqui e curtir a página dele lá no Facebook.

Pra comprar esse livro incrível é só clicar Aqui (aproveita que está em pré-venda e com um valor super bacana ♥).

Me contem aqui se também ficaram curiosos pra saber o que vai acontecer :)

Até o próximo post
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite