02/01/2017

Nova parceria: A Página Certa - Laplace Cavalcanti


Oiiiiiii gente, voltei.
Estou aqui pra apresenta o mais novo parceiro do blog ♥
Quem indicou esse livro foi a Paty do Leituras Plus, ela já resenhou ele um tempo atrás e até me indicou ele para o meu Projeto Brasil em Livros(é uma das minhas metas para 2017 dar continuidade aos projetos do blog, então comecei bem♥). E quando ela compartilhou que ele estava aceitando inscrições para parceria eu fui logo correndo pra me candidatar :)
E quando eu fui aceita fiquei muito, mas muito feliz ♥

Mas vamos ao livro:

A Página Certa

Já na idade em que as mulheres geralmente estão casadas e planejando seu primeiro filho, Cláudia relaciona isso ao insucesso de sua carreira profissional. Afinal, quem compraria romances de uma escritora fracassada no amor? Para piorar, sua editora não renovou seu contrato. Desesperada sem saber que rumo tomar, a escritora recebe uma incomum proposta de um grande empresário.
Excêntrico, dramático e mesquinho - dentre outras "qualidades" que possui -, Renato quer a ajuda de Cláudia para encontrar uma mulher para casar. Apesar de estar certo que nenhuma mulher recusaria o grande partido que ele é, por não ser nada romântico, o empresário chega à conclusão que só a escritora de romances ilusórios sobre a fantasia do amor verdadeiro - segundo ele próprio - poderá ajudá-lo.
A proposta vai contra tudo o que Cláudia acredita, mas as contas estão se acumulando e seu corpo precisa mais que achocolatado e bolacha para sobreviver. Será que a escritora dará conta de cumprir esta missão quase impossível?

Eu amei essa capa, sinopse e já estou muito ansiosa para começar a ler ♥
A resenha sai ainda esse mês aqui no blog ;)

Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam esse livro e se vocês acham que ela vai conseguir cumprir a missão.

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Menina, me vi ali em algumas coisas, afinal, de acordo com minha família, já passei da idade de me casar. De meus irmãos, a que casou mais velha casou com 24 anos e já tinha passado do tempo. Meus primos que se casaram mais velhos casaram todos na faixa dos 24. E eu já passei dos 24 faz tempo, hahaha. Sou a "Bridget Jones" da família, a trintona solteirona, hahahaha. Eles não entendem que ainda tenho muito o que estudar. Adorei a resenha, parece ser um ótimo livro, já quero!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.....
      Cecy sua lindaaa.... tô com 27 e nem penso em casar kkkk....
      Mas é a vida né?!
      Estou ansiosa para ler esse livro, mas em breve já tem resenha por aqui ;)
      obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  2. parabéns flor pela parceria, a premissa da obra parece ótima, fiquei com vontade de saber o desenrolar da história de Cláudia beijos e feliz 2017. Estou te seguindo adorei seu blog

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada, também estou ansiosa para ler esse livro e saber tudo que vai acontecer ♥
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite