20/01/2017

Nova parceria: Autora Francine Cândido


Oiiiiiii gente, voltei.
Esse ano consegui algumas parcerias lindas, achei incríveis os autores abrirem parcerias também, me candidatei pra algumas, imaginem a minha felicidade quando vi que tinha sido aceita e que agora o Tati C. é parceiro da autora Francine ♥♥♥  2017 começou muito bem :)
Então vamos conhecer um pouco sobre essa linda ♥

Sobre a Autora:

Francine Cândido tem vinte e três anos, nasceu em Balneário Camboriú. Escreve desde os quinze anos e sente que encontra nas histórias uma estrada para viver suas novas vidas. Tem como recente obra A Máscara do Rei que foi publicada em 19 de julho de 2016 e teve seu lançamento no dia 27 de agosto na Bienal de SP pela Editora Arwen. Também está participando da antologia Demontale com cinco contos de sua autoria. Recentemente concluiu um novo trabalho intitulado A Dama dos Loucos.

Livros:


A Máscara do Rei
Um país talhado à espada chega ao ápice de uma guerra dinástica. Dois reinos disputam pelo controle da cidade sagrada, mas sua sede por poder levará todos à descobrir que o caminho é mais obscuro do que se imaginava. Da guerra se construiu um império, das cinzas e do sangue se forjou um rei. Na teia da imortalidade, jogar é a única forma de sobreviver, pois nem todas as peças permanecem inteiras no fim.
Um rei que não quer guerra, mas tem que ir para ela. Um rei que quer destruir todos os seus inimigos, por pura glória e rancor. Um príncipe que precisava lutar pela sobrevivência.

Pra adquirir o seu exemplar é só clicar Aqui e ir direto para a página da editora :)
Adicione a sua estante no Skoob


Demontale - As Matadoras do Submundo
Era uma vez... uma rainha muito má, que queria controlar todos os reinos de contos de fadas. Cansada dos finais felizes - principalmente das bruxas e madrastas incompetentes - resolve fazer um pacto com o bom senhor das trevas, Mefisto, para conquistar o poder de Taleland. Porém, o dissimulado demônio começa a agir sozinho, possuindo o corpo dos príncipes e transformando-os em Generais das trevas a fim de trazer o submundo aos domínios. Bestas, espíritos e criaturas infernais, começaram a aterrorizar os contos de fadas e cabe às princesas derrotar as trevas e expulsar Mefisto do corpo de seus amados, para assim salvar todo o reino. O que será que vai acontecer nesta batalha épica, onde as mocinhas terão que se tornar verdadeiras guerreiras? Conte-nos vocês! Convocamos todas as princesas dos contos de fadas para embarcar nesta aventura! Peguem suas winchesters e seus kits contra as trevas! A caçada começa agora!

Para adquirir seu exemplar é só clicar aqui e ir direto para a página da editora.
Adicione a sua estante no Skoob

No Wattpad



Underworld - Inimigos do Sangue
Uma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso.
A Guerra entre Lobisomens e Vampiros teve inicio há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança.
Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.

(É uma fanfic ♥ a autora posta capítulos novos todos os sábados, então quem quiser acompanhar é só clicar aqui e adicionar a leitura ♥)


Humanas VS Exatas
Nerd é de Exatas, assim diziam os homens. Contudo, o que seria de filmes e livros sem os Humanas? De longe , a guerra mais persistente de todos os tempos. O conflito primitivo entre quem descobriu o fogo e quem pintou pela primeira vez a história de seu povo.
Humanas VS Exatas é uma história de amor, de aceitação e superação de medos, mas acima de tudo de nerdices e referências incontroláveis.
Embarque nessa jornada e escolha o lado da moeda.

Para quem quiser acompanhar é só clicar Aqui e adicionar a leitura ♥

Pra saber mais obre a autora e os livros é só curtir a página lá no Facebook

Se preparem pois teremos posts sobre essa linda e os livros incríveis dela durante todo o ano por aqui ♥
Estou ansiosa para ler A Dama dos Loucos ♥ e em breve já tenho uma coisa muito diferente para mostrar por aqui :)
Obrigada Francine pela confiança no meu trabalho ;)

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Oi Tati
    Parabéns pela parceria. Os livros parecem bem bons. Aguardo resenhas
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigada :)
      Em breve teremos muitas resenhas por aqui :)
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite