11/01/2017

12 livros para 2017 - Parte 2


Oiiiiiii gente, voltei.
Como prometido aqui está a segunda parte dos meus 12 livros para ler em 2017 ♥
Se você ainda não viu a primeira parte é só clicar aqui ♥
Então vamos aos outros 6:


A Maldição Gricem - Katherine Grinaldi
Uma decisão. Três despedidas. Sacrifícios.
Kate aceitou sua herança, porém não tinha ideia do que o destino lhe reservava. Destino?! Provavelmente não. Agora uma importante decisão deverá ser tomada, mas quais serão as consequências?
A vida vale qualquer preço?
Quem pagará este preço?
Você quer conhecer a maldição Gricem? Abra este livro e descubra...
Mas se o segredo não puder proteger, um sábio conselho lhe dou: "Finja não saber!"


As Faces da Luz - Tatiane Durães
Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas se inicia.


Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver com seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter.
Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda a sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


Do Éden à Luxúria - Ananda V.
Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat - o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar.
Willian, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis?
Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda.


Por toda a Eternidade - Kristin Hannah
Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem no fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart? Ou Cloud, como era conhecida nos anos de 1970, está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah tornou-se uma adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...


Para sempre Alice - Lisa Genova
Alice(no filme, interpretada por Julianne Moore) sempre foi uma mulher de certezas. Professora e pesquisadora bem-sucedida, não havia referências bibliográficas que não guardasse de cor. Alice sempre acreditou que poderia estar no controle, mas nada é para sempre. Perto dos cinquenta anos, Alice Howland começa a esquecer. No inicio, coisas sem importância, até que ela se perde na volta para casa. Estresse, provavelmente, talvez a menopausa; nada que um remédio não dê jeito. Mas não é o que acontece. Ironicamente, a professora com a memória mais afiada de Harvard é diagnosticada com um caso precoce de mal de Alzheimer, uma doença degenerativa incurável. Poucas certezas aguardam Alice. Ela terá que se reinventar a cada dia, abrir mão do controle, aprender a se deixar cuidar e conviver com uma única certeza: a de que não será mais a mesma. Enquanto tenta aprender a lidar com as dificuldades, Alice começa a enxergar a si própria, o marido (Alec Baldwin), os filhos (Kate Botsworth, Hunter Parrish e a queridinha de Hollywood, Kirsten Steward) e o mundo de forma diferente. Um sorriso, a voz, o toque, a calma que a presença de alguém transmite podem devolver uma lembrança - mesmo que por instantes, e ainda que não saiba quem é.

E essas foram as minhas escolhas ♥♥♥
Espero que eu consiga ler todos esses livros incríveis. 

Me contem aqui nos comentários se vocês já leram algum e o que acharam :)

Até o próximo post
bjo

2 comentários:

  1. Olá
    Quero muito ler os livros da Tatiane e da Ananda. Ambos parecem muito bons.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim ♥♥♥ faz tanto tempo que estou enrolando para ler eles :(
      Agora chegou a hora kkkkkk
      obrigada pela visita
      ótima sexta
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite