02/12/2016

Não é uma resenha: Vidas que se encontram

Oiiiiii gente, voltei.
Imaginem a minha felicidade quando a Nana Garces perguntou se eu queria ler esse livro incrível ♥
Aceitei na hora e hoje eu vim contar um pouco sobre ele :)
Essa antologia é dividida em 4 contos e gente que livro mais amorzinho ♥

Esse é o tipo de livro que eu gosto, várias vezes me peguei com um sorriso no rosto e morrendo de amores pelos personagens ♥
Então antes mesmo de começar a resenha já fica aqui a minha indicação.
Vamos aos contos:

Quando aconteceu - Fê Friederick Jhones

Conhecemos a Alicia, ela é gerente de hotel, lá se hospedam várias celebridades(sub celebridades e afins) e em um certo dia de muito trabalho ela conheceu o charmoso Javier ♥ ele tinha acabado de chegar ao hotel e Alicia logo reparou nele, ele era encantador e logo se envolveram, mas apesar de se gostarem muito ele teria que voltar para seu país, namoro a distância nunca é fácil, principalmente quando tem um oceano separando os dois.

Será que o amor deles vai ser forte o suficiente para aguentar a distância?
Só digo que o final é surpreendente e muito amorzinho ♥♥♥

O Amor aconteceu - Juliana Santander 

Que conto mais amorzinho ♥ estou apaixonada ♥♥

Mônica trabalha em uma revista, e como eles fazem o planejamento um mês antes já está na época do dia dos namorados e essa é uma data que ela não gosta muito, apesar de ficar feliz por sua parte ser a de esportes, porém isso não acontece nesse mês e ela fica muito, muito brava.
Nessa edição ela vai escrever sobre romance. Sua vontade era matar o chefe Pedro, mas ela não poderia fazer isso pois ele também era namorado de sua melhor amiga Jéssica. Jéssica tinha um irmão gêmeo e super protetor, Fabrício. Eles eram amigos desde muito cedo, desde quando a vida de Mônica mudou completamente. Foi exatamente por isso que ela se fechou para o amor, até fazer uma lista com algumas coisas que nunca tinha feito e tomar um porre, então ela vai descobrir que o amor estava mais próximo do que ela pensava, mas será que ela estará pronta pra isso?
Ahhh e no meio disso tudo ela ainda tem que preparar a matéria da revista pois o tempo está se esgotando.

Estoy de Acuerdo: Um atendimento do destino - Nana Garces

Esse conto começa de forma tão diferente, sobre almas gêmeas ♥
Anna é uma médica que só pensa em trabalhar, depois de passar suas férias na Europa, chegou no aeroporto e já começou a trabalhar. Um tiroteio começou e várias pessoas feridas, ela logo tentou ajudar e como o hospital que ela trabalhava era perto de lá, nem passou em casa e foi direto trabalhar.
Chegando lá eles realmente precisavam de ajuda, e assim ela começou a fazer o que mais amava na vida. Até que um pouco antes de ir embora ela teve que passar no quarto 13, foi ai que sua vida mudou completamente. Lá estava Steván, mas ele estava em coma e ela sabia muito bem o que isso significava. 
Mesmo assim foi amor a primeira vista, mas talvez as coisas não sejam como ela realmente gostaria que fosse.

Traças - L.L. Alves

Clarice é uma adolescente de quinze anos, sua vida é toda controlada pelos pais, mas ela não quer mais isso para sua vida, então falsificou a assinatura deles e agora não faz mais aulas de piano, ela vai para um lugar muito mais legal: um Sebo.
Lá ela sempre cumprimenta a Senhora Matilda, mas não pode comprar livros pois seus pais não gostam, eles acham que já sabem de tudo, então Clarice vai pra lá e fica admirando e conversando com seus amigos livros. Em uma visita ela acaba encontrando Sebastian e fica encantada pelo rapaz, mas ele é alguns anos mais velhos e isso é muito errado. Mas conforme os anos vão passando ela só quer poder fazer o que ama, e não consegue encontrar outro cara, pois gosta mesmo de Sebastian. 
E finalmente chegou o seu aniversário de dezoito anos e foi aí que tudo mudou.

Genteeeee que livro mais amor ♥
Sério, ele está muito, muito recomendado ♥

Agora eu quero saber, já conheciam o livro? 
até o próximo post
bjo


8 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas pelo resumo de cada história parece ser aquele tipo de livro com história que fazer a gente se apaixonar pela vida!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas amo obras de contos curtinhos e cliches ❤ cada um deles me prendeu por algum motivo, mas o romance sempre fica em evidência. Não tem como não se apaixonar junto com essas história, né? Vou anotar o nome é colocar na listinha do ano que vem, acho que a leitura é otima e tua resenha do me deu curiosidade rs.

    ResponderExcluir
  3. Mulher, isso é uma resenha sim, haha Nao conhecia o livro não, mas curti bastante o estilo. Belo post!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o livro e não sei se me animou muito, por serem contos de romance. Ultimamente tenho tido um pouco de preguiça desse gênero literário! Mas definitivamente é uma dica para se anotar (:

    ResponderExcluir
  5. falou romance? falou comigo então. haha amo histórias de amor <3

    ResponderExcluir
  6. Sua resenha está muito boa. Nunca ouvi falar desse livro, mas me apaixonei. Amo romance, e me encantei por essas quatro histórias. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha está maravilhosa, Guria! Não conhecia o livro ainda, mas me apaixonei! Você escreve muito beeem! Parabéns!

    Bjos https://marinspira.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, mas com certeza já me parece o tipo de coisa que eu adoraria ler pra relaxar!
    Me pareceu tudo muito amorzinho! ♥

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite