12/11/2016

Novos na Estante: Série Tempos de Sangue - Eduardo Kasse

Oiiiiiiii gente, voltei.
Admito que já faz um certo tempinho que esses livros chegaram aqui na minha casa, mas eu não poderia deixar de falar sobre a continuação dessa série tão fantástica ♥♥♥
Já resenhei o primeiro livro O Andarilho das Sombras e o segundo livro Deuses Esquecidos, e já garanti os dois próximos volumes :), mas esses dias estava no Twitter(se segue lá Tati) e eis que vejo que o último livro da série está em pré-venda ♥


Mas vamos aos livros:

Guerras Eternas
"Eu vejo a imortalidade como um dom. Outros a enxergam como uma maldição. Eu busco o prazer, o sangue e a satisfação. Há aqueles que desejam somente a redenção e o fim da culpa e do sofrimento. E entre nós se arrastam guerras eternas."
Guerras Eternas é o terceiro romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra o pânico causado na Catedral de Canterbury e cercanias por demônios bebedores de sangue na Inglaterra dos primeiros anos do século XIII.
O arcebispo Stephen Langton se arriscará ao enfrentar um antigo mal que não teme o poder de Deus, e continua a jornada de Harold Stonecross, o sedutor e vaidoso imortal de O Andarilho das Sombras.
Mergulhe nessa Europa da Idade das Trevas e descubra sombras que habitam as terras e almas dos homens.



 O Despertar da Fúria
"Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós."
O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.
E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.



E agora olhem que lindeza a capa do último volume da série:

Ruínas na Alvorada
"Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?"
Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava.
Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito clama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas, que não se dissipam, ao contrário, só se adensam.
Sangues de nobres e plebeus, de cristãos e pagãos, de justos e ímpios aplacam a sua sede. Mas nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.

Gostaram da série e querem comprar os 5 livros autografados e com desconto??  Clica Aqui ♥

Acho que não consigo escolher a capa mais bonita dessa série, estou apaixonada por todas :)
Sem contar que o Eduardo arrasa na escrita e você não consegue largar o livro até ter terminado.

Já quero o último volume pra chamar de meu(e o primeiro também, pois só tenho em e-book).
Em breve quero a série inteira na minha estante ♥♥♥

Já conheciam a série? já leram algum?

Até o próximo post
bjo  


2 comentários:

  1. Olá!
    Que capas sensacionais!
    Espero que goste das continuações!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mônica lindaaaaa
      as capas são realmente muito, muito lindas ♥
      Também espero ;) mas o autor arrasa muito na escrita então tenho certeza de que vou gostar sim :)
      Obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite