02/11/2016

Nova Parceria: Zylgor - A Princesa das Águas - Lu Evans

Oiiiiiii gente, voltei.
Imaginem a minha felicidade quando a Lu Evans entrou em contato comigo pela página la do Facebook (ainda não curtiu? clica Aqui) quem me indicou foi minha gêmea linda da Anya ♥♥♥ muito obrigada ;)
Ahhh como não poderia faltar teve a dancinha sim :)

Então vamos ao livro:

Zylgor - A Princesa das Águas 

Cã é um garoto órfão de 15 anos cuja vida vira de cabeça para baixo quando um espirito de chuva o conduz a um portal mágico pelo qual ele atravessa para um exótico mundo chamado Zylgor. 
Sua aventura em Zylgor começa quando ele se vê perdido em um bosque azul. Cã tem apenas duas opções: continuar perdido ou seguir três estranhas criaturinhas. Mas seja qual for a escolha , a sua frente se estenderão situações inusitadas e perigos letais , pois logo descobre que terá que participar de uma arriscada jornada se quiser retornar para seu próprio planeta.
Ambientada em um mundo muito diferente do nosso, a história aborda o mito do herói, apresentando Cã, o protagonista, como uma projeção da condição humana no que diz respeito a sua complexidade psicológica, social e ética. Ao mesmo tempo, esse personagem transcende a condição do homem comum, pois representa virtudes que todos nós desejamos alcançar.

Já estou ansiosa para apreciar a leitura ♥
Em breve tem a resenha desse livro muito amor por aqui.

Já conheciam esse livro? Ficaram curiosos pra saber o que vai acontecer com Cã?
Me contem aqui nos comentários.

Até o próximo post
bjo


2 comentários:

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite