14/11/2016

Não é uma resenha: Zylgor - A Princesa das Águas - Lu Evans

Oiiiiiii gente, voltei.
O post de hoje é a resenha desse livro tão incrível, cheio de criaturas mágicas, ação, amor ♥
Já contei um pouco sobre o livro Aqui ;)
Muito obrigada a autora Lu Evans pela oportunidade de ler seu livro ♥♥♥♥

Sem enrolar muito vamos ao livro:

Zylgor - Princesa das Águas

O livro conta a história de Cã(ele recebeu esse nome depois que chegou ao bosque azul), ele era órfão e enquanto estava no orfanato em que morava percebeu que alguma coisa estranha acontecia, e mesmo com toda a chuva que caia resolveu seguir o ser que estava lhe chamando. Foi aí que chegou em uma casa bem no meio da floresta, conheceu uma senhora e depois de receber dela uma caixa(que ele não deveria abrir) algo muito estranho aconteceu.
Cã acordou em um bosque, mas não era um bosque comum, ele era dos mais variados tons de azul, o menino ficou confuso e depois de um tempo conheceu Mu(foi ele que deu o nome de Cã pro menino), então Cã explicou tudo ao gnomo, Mu não estava sozinho, depois de conversar com Cã ele apresentou seus irmãos Vu e Zu. 
Eles queriam levar a caixa até a Princesa, mas Cã não deixou pois aquela era uma tarefa que foi dada a ele. Então seguiram até a casa dos gnomos. Mas o trajeto não foi tão fácil, já tinha escurecido e umas sombras vagavam, os gnomos foram os que mais sofreram, mas Cã consegui salva-los. Chegando na árvore que servia de casa para os gnomos, eles foram falar com a princesa Lílat, quando o rapaz conheceu a princesa ficou impressionado com ela, ela era totalmente diferente das pessoas que ele estava acostumado. Ela também tinha três cristais em sua testa.
Algo inexplicável aconteceu, a quarta pedra(do elemento terra) grudou na testa do mocinho, mesmo que ele tentasse tirar não conseguia, a única coisa que ele ganhou foram queimaduras nas pontas dos dedos. 
Eles já estavam se preparando para a jornada enfrentariam para abrir o portal que traria a rainha de volta a Zylgor, mas Daimos(um ser ganancioso e que queria os cristais para poder aumentar seu poder e governar tudo e todos) mandou seus ciclopes atacar a árvore. E mesmo o mocinho achando aquilo loucura partiram. 
Daimos tinha pensando em um plano muito maligno e forçou o mocinho, a princesa e os gnomos a irem pelo pior caminho, cheio de perigos e criaturas muitos más.
Nesse caminho eles encontraram lesmas/cobras, ciclopes, entre outros, se perderam de alguns amigos, conheceram outros.
Um dos maiores problemas de toda a viagem era o convívio de Cã e Lílat, eles não se entendiam, muitas vezes se atacaram, mas eles descobriram que precisavam sim um do outro.  
O mocinho descobriu sobre povos daquele lugar, enfrentaram leões alados, e enfrentaram salamandras que viviam dentro dos vulcões. 
Chegaram até a cidade onde Lílat vivia antes de sua mãe ser perseguida e forçada a fugir para a Terra, eles foram traídos por quem menos esperavam, e apesar de todos os obstáculos eles terão que fazer tudo antes do eclipse.
O tempo está passando, será que eles vão conseguir?

Genteeee imaginem um livro cheio de ação, magia e amizade ♥
Eu simplesmente amei :)

Até o próximo post
bjo


7 comentários:

  1. Oi Tati chuchu! 💟💟💟
    Que bonitinho! Adorei a sinopse é a resenha!

    Beijooooo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Super obrigada pela oportunidade. Um abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Eu que agradeço, muito amor envolvido pelo seu livro ♥♥♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir
  3. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Tatiane C.De Souza.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati,
    adorei a resenha, da pra entender bem do que se trata o livro!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Jhe sua lindaaa.... fico feliz que tenha gostado ;)
      obrigada pela visita
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite