26/08/2016

Lançamentos da Editora Draco na Bienal SP 2016 - parte 2

Oiiiii gente, voltei.
Hoje teremos o segundo post com as lançamentos muito amor da Editora Draco ♥♥♥♥
Assim como o post de ontem eu quero todos os livros kkkkkkk..... Não sei lidar com essas lindezas. (não viu ainda??? clica Aqui pra conferir os outros livros lindos que terão o lançamento lá na Bienal ♥)

Mas vamos aos livros:


Dezoito de Escorpião, Alexey Dodsworth
Seria melhor se estivéssemos sós

Fim do século XX. Um astrofísico brasileiro descobre que uma pálida estrela da Constelação do Escorpião é uma gêmea perfeita de nosso Sol. Segunda década do século XXI. Vários adolescentes brasileiros entram em surto psicótico ao mesmo tempo, durante uma explosão solar.
Como podem eventos tão distintos ameaçar um mesmo segredo? De que forma esse fatos podem afetar uma vila no coração da selva? A Vila Muhipu, resguardada por índios da etnia Tukano, é um paraíso onde o sofrimento não passa de lembrança. Uma utopia que deve ser mantida escondida a todo custo, e o doutor Ravi Chandrasekhar não pupará esforços nesse sentido.
Em Dezoito de Escorpião, romance vencedor do Prêmio Argos 2015, Alexey Dodsworth(de O Esplendor) se apropria de fatos científicos reais e os recria, compondo uma trama que se debruça sobre a mais intrigante questão: estamos sós no Universo? Descubra por sua conta e risco.

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

   
Mistérios do Mal - Contos de Horros, Carlos Orsi
Medo, mistério e morte

A humanidade sempre acreditou que eles fossem deuses ou demônios, mas ninguém imaginava que essas criaturas que habitam dimensões infinitas onde pesadelos indescritíveis se tornam reais.
Mas há aqueles que insistem em chamar a atenção desses Grandes Antigos. Quando isso acontece, a busca pelo conhecimento levará os seres humanos a entrar em contato com os Mistérios do Mal.
Nesta coletânea, Carlos Orsi(Tempos de Fúria e Guerra Justa) conduzirá o leitor por horríveis caminhos traçados pela curiosidade humana. Encontre um mago do Terceiro Reich escondido na Mata Atlântica. Conheça monumentos soterrados nas areias marcianas. Assista a uma montagem da peça maldita O Rei Amarelo nos anos de chumbo da ditadura militar. Presencie o preço pago quando tecnologia alienígena for posta a serviço do capitalismo mais selvagem. E, por fim, descubra por que o autor é considerado uma das mentes mais afiadas da literatura fantástica brasileira. Isso é, se você conseguir despertar.

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

 
Seres das Trevas - histórias de terror, Alex Mir e Alex Genaro
Quando a noite cair, não abra a porta.

Pegue um punhado do espírito dos monstros clássicos do cinema, uma pitada de quadrinhos da cripta, acrescente doses generosas de horror brasileiro bem apimentado e leve a um forno pré - aquecido com chamas infernais. Essa é a receita de Alex Mir para criar seus apavorantes e surpreendentes contos, na melhor tradição das antigas publicações da literatura de terror.
Aqui vagam hordas de zumbi. Máquinas transportadoras de almas. Um lobisomem atrás de uma porta de aço. Vampiros na noite paulista. Navegadores portugueses que se deparam com tribos sanguinárias. Crianças que recebem ordens sinistras de um bicho de pelúcia. Rituais de feitiçaria que não saem como previsto. O Boto e o Saci brigando por uma bela mulher. A convocação do Anhangá. Experiências extraterrestres.
Com texto de Alex Mir e ilustrações de Alex Genaro, Seres das Trevas - histórias de terror conduz o leitor de volta para o tempo em que ficava até tarde no sofá da sala, assistindo a filmes que gelavam a espinha e faziam cada ruído se transformar em uma deliciosa fonte de medo. Antes de começar a ler, porém, verifique se a porta está trancada e se não há nada debaixo da cama. Será que aquela sombra é apenas uma sombra?     

Para saber mais sobre o livro é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

Vai ter lançamento Dracomics também \O/



O despertar de Cthulhu em quadrinhos, org. Raphael Fernandes
 O Desespero é verde.

A cultuada obra de H. P. Lovecraft é a principal inspiração dessa coletânea com oito HQs que transportarão a imaginação para o lado mais obscuro da mente humana, um horror cósmico em preto, branco e verde.
São 168 páginas desesperadoras onde criaturas tão antigas quanto o universo são capazes de corromper a alma humana apenas com sua presença. Onde a doença, a loucura e a perversão são pano de fundo para histórias que vão testar os limites de sua sanidade.
A organização do álbum envolveu Raphael Fernandes, que maculou a alma do time de quadrinistas formado por Dudu Torres, Antonio Tadeu, Lucas Chewie, Airton Marinho, Fabrício Bohrer, Caiuã Araújo, Marcio de Castro, Lucas Pereira, Samuel Bono, Jun Sugiyama, Daniel Bretas, Hilton P. Rocha, Bárbara Garcia e Elias Aquino. Todos perdidos em uma enigmática capa de João Pirolla.
O Despertar de Cthulhu em quadrinhos é o horror que não pode ser pronunciado, perca-se em imagens e histórias que não deveriam ter sido concebidas. Agora não há mais volta para os envolvidos pelos tentáculos do desespero, é hora de acordar para uma realidade decadente e tingida em apenas duas cores.

Para saber mais sobre o quadrinho é só clicar Aqui
Para adicionar na sua estante do Skoob: Aqui

Para quem curte terror ou quer começar a apreciar esse gênero fica aqui as dicas de alguns livros bem interessantes :)

Me contem aqui nos comentários, qual vocês mais gostaram? 

Até o próximo post
bjo

PS: Amanhã estarei na Bienal, então se preparem pois quero trazer bastante novidades de lá ;)

2 comentários:

  1. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada.
      Também já estou seguindo seu blog :)
      ótimo sábado
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite