27/07/2016

Primeiras Impressões: Instituição para jovens prodígios - A Seleção


Oiiiiii gente, voltei.
Hoje teremos as primeiras impressões desse livro que li os primeiros capítulos  já quero muito ♥
Eu gosto muito desse tipo de projeto, pois sempre me deixa com gostinho de preciso desse livro :)

Mas sem enrolar muito vamos as impressões:

Instituição para jovens Prodígios

Lara é uma menina muito inteligente, sempre tira notas altas e se orgulha muito disso, as pessoas não costumam se aproximar muito por ela ter esse jeito nerd, menos Jéssica(que Lara não considera como amiga) que só se aproxima dela quando precisa de alguma coisa(de alguma resposta para as lições).E seu melhor amigo Lucas( e ela sabe que ele sente alguma coisa por ela).
Mas será que o que ela sente por ele é reciproco? Ela deveria dar uma chance para ele mesmo sabendo que poderia perder o único que a ama e consegue descobrir quando ela está tentando mentir?
A família de Lara esta passando por uma fase difícil, mas ainda não pode trabalhar(está terminando o colegial), então ela vê na televisão uma reportagem(e aprece que estava sendo direcionada a ela) que poderá mudar não só sua vida, mas também de sua família e de Lucas.
Para que tudo mude ela terá que se esforçar e enfrentar seus medos.

A escrita é fluída e me apeguei aos personagens desde o começo ♥

Sinopse:

Do subúrbio carioca para a instituição de jovens super dotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações, e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, serão necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição Para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que esta ficando maluca....
É normal um pombo se comunicar com uma garota?


Já quero muito o livro ♥ Preciso saber o que vai acontecer kkkkkk.....

Sei que vou amar pois a L.L. Alves arrasa nos livros ♥♥♥

O livro está em pré - venda lá no site da Editora Essência Literária(clica Aqui pra saber mais)

Já conhecem o livro?
Me contem aqui nos comentários.

Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. Tatiii, sua linda!!! Obrigada pelo apoio, mais uma vez!! Fico feliz em saber que te deixei curiosa. É para isso que eu vivo :3 hahahahaha ♥ Em breve a Lara chega nessa edição linda e você descobrirá os mistérios (ou uma parte deles, porque sou má rs). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Luene lindaaaa ♥ eu amei.
      Fiquei muito, mas muito curiosa pra saber o que espera a Lara nessa nova vida :)
      Muito obrigada pela oportunidade ♥
      kkkkkkkkk
      bjo

      Excluir
  2. Oiii Tati! Adorei o seu blog, e gostei muito da sua dica, amo romances e esse parece ser daqueles que a gente se identifica de cara. Já estou seguindo o blog ;)

    *Beijokas -Hellen Barros.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hellen eu ainda não li o livro inteiro, mas a Luene arrasa na escrita então cheguei a conclusão que eu preciso muito dele kkkkkk.....
      Obrigada ♥
      ótima semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite