04/03/2016

Não é uma resenha: Amigas para sempre

Amigas Para Sempre
Autora: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro - 446 páginas

Oiiiii gente, voltei.
Quero começar escrevendo que não me lembro o último livro que li que me fez chorar tanto quanto esse que lhes apresento agora. 
Sim terminei agora pouco e anda não estou recuperada, mas esse post vai ser publicado daqui a algum tempo e espero que já esteja bem :)
Acho que não vou conseguir transmitir como esse livro impactou a minha vida com essa simples resenha, mas vou tentar e espero que todos leiam o livro ♥

CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!!!

Amigas para sempre conta a história de Tully, uma jovem que sempre morou com a sua avó pois sua mãe era uma viciada, algumas vezes sua mãe aparecia mas sempre abandonava Tully de novo(ela não entendia o motivo) e também conta a história de Kate uma jovem que tinha sido abandonada por suas amigas por não segui-las nas coisas que elas faziam(ficar com caras mais velhos e fumar maconha....) Então um dia depois de acontecer uma coisa muito ruim com Tully elas começam a conversar, viraram melhores amigas, faziam tudo juntas, inclusive saiam escondidas de noite para andar de bicicleta. 
Enquanto Kate e sua família estavam viajando a avó de Tully faleceu e ela por ser menor iria ser mandada para a casa de desconhecidos até completar 18 anos. Mas Kate pediu para os pais que ela fosse morar com eles(se Tully seguisse as regras é claro).
Cresceram juntas, foram pra faculdade juntas, iriam ser jornalistas(mas esse era o sonho de Tully e não de Kate) mas mesmo assim ela concluiu a faculdade. 
Mesmo não acreditando no amor Tully conheceu Chad na faculdade, se relacionaram por anos, enquanto isso Kate gostava de sair com caras, participar de festas, mas sempre tirava boas notas.
Até que Tully finalmente conseguiu um serviço em uma emissora pequena, depois de algum tempo conseguiu que Kate fosse trabalhar lá também. 
E Kate conheceu o grande amor de sua vida, Johnny, tiveram filhos, formaram a família que tanto queriam. Não foi fácil mas as coisas deram certo pras duas.
A amizade delas era cheia de altos e baixos, como todas as amizades, cheias de brigas, discussões e desculpas.
Tully conseguiu ser famosa e conquistou o mundo, mas para ter essa vida teve que abrir mão de certas coisas, não podemos ter tudo o que queremos e muitas vezes fazemos algumas escolhas que depois descobrimos que não foram as mais corretas. 

Será que Tully terá tempo de arrumar seus erros? 
Uma amizade de 30 anos pode mesmo suportar qualquer coisa?

História linda, mostra como uma amizade pode mudar uma pessoa. Pois quem tem uma amigo nunca está sozinho :)

Preparem seus lencinhos para a parte final.
Livro lindo, com toda certeza será um dos melhores desse ano ♥


Já leram esse livro?
Até o próximo post
bjo

4 comentários:

  1. nossa tenho amigas de 30 anos de amizade e realmente amigos são uma benção na vida da gente acho que se ler vou chorar também...muito legal bj
    http://theluckstar.blogspot.com.br/2016/02/os-livros-de-esteros-as-cronicas-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. esse livro é realmente muito lindo, acho que todo mundo chora com ele ;)
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  2. Esse não seria um livro que eu compraria pela capa, tem alguma coisa nessa arte que não me atrai. Mas gostei bastante da resenha, agora acho que ele merece uma chance ^^

    Bjss

    Bibbi.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Merece sim, eu super recomendo rsrsrsrsrrs...
      Sou um pouco suspeita pois amo muito os livros dessa autora :)
      se ler depois me conta o que achou tá?!
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite