01/02/2016

Minha TBR para a Carnatona


Oiiiiii gente, voltei.
Eu vou participar da Maratona de Carnaval(para mais detalhes clique aqui Carnatona) e espero não flopar kkkkkk.... Sempre espero isso em todas as maratonas que eu participo mas.....
Então continuando com o assunto do post hoje eu vim mostrar minha TBR, vou escolher 3 livros. Escolhi 2 livros que já eram pra ter lido faz tempo, então achei uma boa ler nessa maratona.
A sim a carnatona vai acontecer entre os dias 5-9 de fevereiro.

Sem mais enrolação vamos aos escolhidos:



O Código da Vinci

Já faz um tempão que comprei esse livro e ainda não li, só assisti o filme então aqui está a oportunidade de ler esse livro que já me disseram ser muito bom).

Sinopse:
Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa francesa Sophie Neveu, e Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives enquanto percorrem as ruas de Paris e de Londres tentando decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.

Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando com perfeição os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade. 'O Código Da Vinci' prende o leitor da primeira à última página.




O Mágico de Oz

Esse também já faz um tempo que eu comprei, estava ansiosa pra ler

Sinopse:
Era um dia normal na vida da pequena Dorothy, em uma região rural dos Estados Unidos, até que, em meio à confusão de um tornado, ela é transportada para um mundo estranho e mágico, habitado por seres fantásticos e dominado por bruxas más a Leste e a Oeste. 
Nesse mundo, a garota faz amigos muito especiais: o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Juntos, eles partem em busca da única pessoa que poderá ajudar Dorothy a voltar para casa: o poderoso e misterioso mágico de Oz. 
Mas, para isso, eles terão que enfrentar diversos perigos e, acima de tudo, encarar os seus próprios medos, que só poderão ser superados por meio da esperança.



Amigas Para Sempre

Esse livro também vai ser debatido no  esse mês, então já juntei o útil ao agradável ;)

Sinopse:
"Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar".

Gostaram das minhas escolhas??
Já leram algum??

Até o próximo post
bjo

15 comentários:

  1. Ui.....vou tentar ler o código da vinci junto com você. Acho que vai dar certo....Amei sua TBR....beijos Paty leiturasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Espero que consiga ler os livros! Tô torcendo por você.
    Eu não costumo participar desses projetos porque é complicado eu conseguir cumpri-los, ahahah.

    Beijão e ótimas escolhas!!
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.... então já participei de alguns mas ainda não consegui terminar nenhum, espero que consiga esse \O/
      Obrigada ♥

      ótima terça
      bjo

      Excluir
  3. Tati fico feliz que finalmente vai ler o Código da Vinci, espero que goste deste livro como eu gostei quando li.
    Boa Leitura!! Bjooss!!
    minhaspalavrasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkk, eu gostei bastante do filme, mesmo sabendo que não podemos julgar um livro pelo seu filme estou bem animada para ler :)
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  4. Tati fico feliz que finalmente vai ler o Código da Vinci, espero que goste deste livro como eu gostei quando li.
    Boa Leitura!! Bjooss!!
    minhaspalavrasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Escolheu ótimos livros para a carnatona! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/
      vamos que vamos que dessa vez vou me superar kkkkkkk :)
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  6. Olá!!!
    Eu quero ver se consigo ler também, já que programei de ficar em casa, mas tenho várias coisinhas para resolver. Espero que cumpra sua meta.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, participa também :)
      está sendo tão legal
      também espero que dessa vez eu cumpra a minha meta rssrsrrs.....
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  7. Oi Tati! Queria ter entrado com você nessa maratona, mas meu tempo tá cronometrado então... :( Mas te desejo toda a sorte do mundo, e não desanima não, vai que vai e leia sem parar! kkk. Estou torcendo por ti! Ah propósito, que TBR hein? Tá incrível! Amei suas escolhas!
    Beijokas linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya lindaaaaa ♥
      que pena que você não vai poder participar :( mas dessa vez eu vou conseguir
      #oremos kkkk.....
      Obrigada ♥
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir
  8. Oi Tati!!! Li apenas O código Da Vinci e acho que esse livro já vai valer o carnaval inteiro! É genial esse livro...

    Beijinho

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Fico feliz em saber disso :)
      eu já vi o filme e também já me falaram muito bem desse livro então resolvi ler nessa maratona
      obrigada pela visita
      ótimo final de semana
      bjo

      Excluir

Muito obrigada(o) pela visita.
Deixe o seu comentário que retribuirei com todo carinho ♥

Design e Desenvolvimento por Bruna Leite